Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Quem realmente sou?

26 de janeiro de 2014


Tantas vezes já me peguei fazendo essa pergunta, ou até mesmo semelhantes, como; o que quero ser, o que serei e o que devo fazer? Que sou sonhadora e desejo conquistar um grande futuro, não é novidade para ninguém. Mas será que estou fazendo o certo? Digo, seguindo o caminho correto para ser/chegar ao que desejo? Bom, na verdade não sei ao certo o que pretendo, pois afinal tenho diversas ideias e vontades em mente, sinceramente, faço diversas coisas para uma simples garota de recentes 16 anos, mas será faço o bastante? É, não tem jeito, sempre achando que não dou meu melhor, ou não faço por onde. Será que estou parada demais ou acomodada demais? É sempre fazendo as mesmas perguntas.

Desejo fazer melhor, ir mais a frente, conquistar grandes ou até mesmo pequenas coisas. O certo seria deixar agir naturalmente, mas que ambição é essa que toma conta de todo meu corpo? Como citado em um livro: "Não importa o que seremos ao nascer, mas o que nos tornamos quando crescemos. Orgulhe-se de ser quem é e de sua origem. Anseie para seguir em frente e se tornar quem deseja ser." Mas e ai, qual seja talvez o primeiro passo? Será que já o dei e não percebi? E meus resultados, serão como o esperado? Por favor, nada de expectativas, mas é loucura duvidar dessa minha história e trajetória? Como sempre eu entrego ao tempo e a minhas vontades, de fazer hoje ou quem sabe depois.

3 comentários

  1. Mais uma vez me descreveu em suas palavras. Tem dias que simplesmente acho que não faço o bastante pra alcançar o que desejo. O que temos é insegurança. Esta é a palavra.

    Beijin,
    posrealidade.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto, arrasou! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, amei! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir