Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Top meus 25 posts prediletos do SCPH

19 de janeiro de 2014



Esses dias estava pensando em fazer algumas futuras mudanças no blog, mas só pensando mesmo... Foi aí que comecei a passear por ele e ler alguns de meus antigos posts. Sinceramente, encontrei muito texto no qual amei escrever, tais textos que se tornaram uma "auto ajuda", mas de grande ajuda. Aqueles em que detalhei todas as dores e encontrei um novo caminho no ultimo paragrafo, tudo bem terem recebido somente um comentário de "Me segue?", mas nem a preguiça das pessoas me importa, pelo tanto o que aquele simples texto me fez feliz e me deixou melhor, aquelas simples palavras, talvez as mais mal escritas possíveis. Enfim, selecionei 20 desses textos e reuni em um só post:
 Blog is my boyfriend
 Eu sei viver?
 Não gosto do que vejo no espelho
 Os blogs e pessoas hoje em dia
 Para seu blog: Dicas de como criar um bom layout
 Paixão doentia
 Você usa a internet ao seu favor?
 Dicas: Devo ou não excluir meu blog?
 Mas afinal, qual é o problema?
 Falsidade, meu amigo?
 O desanimo me pegou, e agora?
 Stop Bullying
 Um mal chamado "dinheiro"
 Você sabe o que é felicidade?
 Para refletir: #olhanomeuolho
 Fotografando com as friends - I love it
 Um jeito fácil de economizar
 DIY: Frase flores na parede
 Tudo o que passei

6 comentários

  1. Ah Ste, eu conheço pouco seu blog, mas adoro você escrevendo. Tão direto, maduro e interessante, sabe? Comecei a ler seu blog nessa linha de divulgação, mas sigo de coração, adoro os posts daqui. Eu troco ajuda e sigo de volta sim, mas apenas pra ajuda mútua, não por obrigação. Quando o blog é muito ruim eu não sigo, na verdade, pra não influenciar, acho que blog em si virou coisa banalizada. Não mude não, adoro o blog. Beijão!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto a maioria desses posts,estou indo conferir mais alguns ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. O que chamou mais atenção foi ''Devo ou não excluir meu blog ?''


    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como acompanho o blog há um tempinho, ainda não tenho posts favoritos, em especial, mas vou conferir todos da lista. Adoro sua escrita e com certeza, os textos devem estar ótimos! <3

    Beijão! ♡ World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  5. Pelo nome não sei se já li todos, mas agora mesmo vou ler e comentar em todos.
    Não sei dizer qual é meu preferido, mas as categorias que mais gosto é a "textos" e "fotografia". E os looks, é claro!

    Beijinhos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acabei de chegar por aqui e vejo que tem muita coisa boa pra ler. Adorei a ideia do post


    :*

    ResponderExcluir