Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Um mundo que consequentemente criei

28 de janeiro de 2014


Ando meio perdida diante minhas escolhas e decisões. Tudo seria mais fácil se existisse alguém para decidir o que é melhor pra mim, mas é algo impossível, algo que somente eu possa solucionar. Realmente é muito ruim viver assim, sem saber o que fazer em primeiro lugar, atras de descobrir a melhor forma de organização, para minhas atividades e minha vida. Realmente não sei o que estou fazendo, mas sei que isso me suga e me preocupa. Talvez sinta falta de algum tipo de emoção ou aventura, por um amor ou por uma diversão. Não quero radicalizar, mas só fujir desse mundo que consequentemente criei. 

Não quero abrir mão muito menos desistir, por mais que pareça ter o mesmo significado, mas para mim não. Quero continuar a fazer o que me propus, a fazer o que sempre me agradou e quem sabe lavar a frente como um grande passo para outros sonhos e outras metas alcançar. Mas primeiramente o que quero agora? Qual a melhor solução para poder me organizar, por dentro e por fora? De toda forma estarei só, de companhia e escolhas, decisões. Está mais do que na hora de me por no lugar e refletir o que vale apena ser feito, o que realmente vale apena me importar e o que finalmente deixar para lá.

4 comentários

  1. todos nós passamos por esse momento de ter que decidir algo muito importante. Não considero minhas escolhas como as mais sábias as vezes shauh, mas a melhor forma de decidir em que caminho ir é pensar a onde ele te levará e o como você vai se sentir ao chegar lá (espero que tenha fajudado rsr) rir, falar sozinha,cantar e dançar são algumas das formas que encontro pra sair do normal e me ajuda a distrair ^^
    (comentário enorrrme hsuah)

    Amooo seus textos menina! um dia crie um livro com todos eles o/
    Bijoka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. Creio que momentos como estes, são os momentos que moldam nossas vidas. Importantes e complexos. Adorei o texto.

    ACESSO PERMITIDO: Os batalhadores, @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tão difícil tomar decisões :(
    Acho que porque tudo influência, você pode tá determinada à fazer algo mas se acontecer alguma coisa relacionada à isso você vai parar e pensar melhor.
    Ás vezes não queremos desistir de algo e lutar até o fim por aquilo, mas pensando bem talvez não valha tão à pena assim, seja só uma coisa momentânea, que se desistirmos agora pode ser um sofrimento diminuído, mas e a culpa de não tentar?
    O pior de tudo é a insegurança que nos rodeia. =/
    Eu amei o texto. Você descreveu tudo que meu coração tá sentindo!

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  4. É, também tô nessa, de perceber e descobrir o que realmente é importante. De parar de viver neste mundo que só existe na minha cabeça.

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir