Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Katy Perry - Dark Horse

20 de fevereiro de 2014


Hoje (20/02) é lançado mais um clipe single de uma das minhas cantoras prediletas, Katy Perry. A musica da vez é Dark Horse, na qual já está na boca do povo e tornou-se mais um de meus vícios. Assim como Roar, não duvido Dark Horse ser mais um grande sucesso. Confira um clipe do Egito, extremamente bem produzido e colorido:
Ontem aconteceu BRIT Awards 2014, onde Katy deu um show interpretando seu novo single em estilo Egipicio, como uma belíssima Cleópatra. Amei todos os detalhes e a coreografia:

E vocês, o que acharam de Dark Horse? Katy esta aprovada? Em questão ao clipe, ficou bem a cara dela, um tanto que engraçado, poderoso, e é claro que não faltou momentos fofos como a cena do cachorrinho, que admito ter sido minha parte favorita.

7 comentários

  1. Sinceramente eu não gostei do clipe de Dark Horse. Sou um graaande fã da Katy Perry e por isso me sinto no direito de reclamar meus direitos como fã, kjahskjhajs. <3

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente me encantei na musica, no clipe e na apresentação. Como sempre, mais uma vez, KATY ARRASOU!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkk sinceramente pra mim só prestou a make ♥
    a musica é boa, mas o clipe.. kk

    www.bygarotas.com :: Fanpage :: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da música, mas eu achava que o clipe seria de outro jeito. Mas adorei do mesmo jeito ♥ E amei seu blog viu? Primeiro vez aqui *-*
    beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa musica é inclivel, katty é diva de maaais!
    Beijuuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonado pelas músicas da Katy, mas não gostei tanto assim do clipe. Mas é a Katy, não deixa de ser boa no que faz, certo? ♥♥

    Beijos.
    Blog Papo de Caio

    ResponderExcluir