Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Avisos: Motivos pela desaparição + Layouts por encomenda

20 de março de 2014


Em toda historia do blog, nunca fiquei tanto tempo sem atualiza-lo como nesses últimos dias. Ok, exagero meu, mas ao ficar duas semanas sem posts, sinto estar abandonando algo extremamente importante. Estar atualizando o blog, não é apenas uma obrigação qualquer, é um exercício no qual me faz bem e realizada por estar mantendo este espaço no qual me ofereceu diversas oportunidades. Enfim, como tudo na vida há sempre uma explicação, dessa vez trago a realização de um sonho, no qual esta sendo sonhado e planejado desde abril de 2013. Ainda não sei se é a hora certa de dizer qual seja essa tão incrível novidade para mim e para todos vocês, que acompanham o blog, ou até mesmo para quem não acompanha. Tudo esta caminhando bem como deveria, estou extremamente feliz com tudo isso, e em breve (não muito distante) estarei fazendo um post explicando tudo detalhadamente. 

Estive essas duas semanas longe por alguns motivos: Estava sem ideias para posts; estou extremamente acumulada de encomendas de layouts para fazer; estava sem ideias para posts... Simples assim! Esse ano passei a estudar a tarde, por esse motivo tudo se tornou mais complicado e corrido. Criei diversas responsabilidades e uma delas, na qual é minha prioridade, são os layouts por encomenda, que pegam todo esse meu pouco tempo livre, a manha e a noite, até mesmo os finais de semana. Estive com as encomendas fechadas e as manterei, pois preciso de tempo para estar criando o novo layout do blog (que já esta a caminho) e tempo para estar administrando esse meu novo projeto/ideia/negócio. Assim que estiver tudo em seu devido lugar, estarei reabrindo as encomendas com algumas pequenas mudanças para ajudar em minha organização. 

Bom, venho deixar claro que não abandonei o blog, ou talvez sim, mas por bons motivos. Qualquer duvida sobre as encomendas de layouts (que não tem uma data certa para quando irei voltar a fazer, mas espero ser breve) é só perguntar nos comentários que estarei respondendo. Desde já, peço um pouco de paciência com o blog desatualizado kk. 

10 comentários

  1. ahh volte logo, tbm tenho andando sem tempo pra tudo, tbm estou fazendo novo layout e tentando terminar desde o carnaval, mas está tudo corrido. Boa sorte pra vc ><
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Ah volta logo ;D Por quando você faz um Layouts?

    Você sabe preencher e corrigir sobrancelhas? Lá no blog tem dicas vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/corrigindo-sobrancelhas-com-maquiagem.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus layouts, espero que volte logo, gostaria de consultar os preços depois..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Ha que notícia boa..
    gosto tanto daqui e claro da blogueira rsrs
    que venha um layout incrível *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Ste!
    Quero muito um layout seu p/ meu blog!
    Volta looooogo c/ as encomendas (: (:
    Beijo

    80m2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. conheci hoje seu blog,através do goolge,pois estou procurando alguém que faça layout e achei maravilhosos os que você já fez.Não vejo a hora de você voltar a aceitar encomendas *---*

    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir