Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Diário Roacutan - Primeiro mês

7 de abril de 2014


Como prometido nos posts anteriores da série (aqui/aqui), trago um vídeo falando sobre minha historia com as temidas espinhas e conto um pouco de como foi meu primeiro mês tomando o medicamento Roacutan, os efeitos colaterais e etc. Fazia tempos que não gravava vídeos, por preguiça e por muitas vezes minha pele nunca colaborar, mas agora não terei mais desculpas. Sem delongas, confira o vídeo abaixo:
Agora iniciando o seguindo mês, tive uma graaaande piora na minha pele, em comparação ao vídeo. A área das bochechas estão completamente avermelhadas, com muitas espinhas internas inflamadas e meu nariz voltou a ter aqueles cravinhos chatos. Veja imagens atuais do meu rosto aqui e aqui. Estou um pouco decepcionada com meu andamento, mas espero que daqui pra frente tenha grandes melhoras. É isso, quero estar registrando todo meu precedimento com o tratamento aqui, então espero que gostem!

9 comentários

  1. Nos primeiros meses realmente nascem muitas acnes :/, não fica chateada com o andamento, no começo é difícil, mas depois você acostuma ou passam os efeitos ;) .

    Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :/ estou bem chateada, mas bola pra frente!

      Excluir
  2. Ooiii Ste (posso te chamar assim?) você é liiinda'<3 Amo seu blog , os meus preferidos São os que falam sobre looks , amo suas fotos também , sua moda e diferente mais é bem legal conheci seu blog no google , pesquisand coisas sobre look kk' e queria saber se voce vai voltar a fazer layouts , pois pretendo começar um blog , espero resposta , quero um layout dessa banda aqui " http://m.youtube.com/watch?v=gYBzHhvqF_k " Assiste pra se inspirar ='.'= e me fale a respeito <3 bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D muito obrigada, MESMO. Bom, me manda um e-mail para stephdesign@live.com e podemos conversar a respeito do layout!

      Excluir
  3. Bárbara limeira8 de abril de 2014 22:00

    OMGOD Q MUSICA LINDA *.*

    ResponderExcluir
  4. Qual fonte você usou pra escrever "diário"?

    ResponderExcluir
  5. Não desanima, amiga!! Tb estou usando esse remédio. Tô no segundo mês e acho que deu uma piorada msm, apesar de ter sumido toda oleosidade da minha pele e cabelo, espinhas ainda surgem.. Não deixa de atualizar o diário hein. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Você ainda ta no tratamento? O que está achando? Tô bem no começo e confesso que to com um medinho rs

    ResponderExcluir
  7. Eu queria demais usar esse remédio, mas acho que meu caso não é extremo, mas como nenhum produto resolve, acredito que eu vou ter sempre espinhas, mesmo que de leve, e isso me incomoda. Esse medo de falar com pessoas de muito perto, eu também tenho e isso é muito chato, ou quando eu uso muita base pra tentar esconder e fica aquela coisa meio nojenta. Espinha é horrível, mas eu tenho medo dos efeitos do remédio, infelizmente. Boa sorte com o tratamento!

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir