Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia - Parental Advisory

19 de maio de 2014


Preparem-se para o look do dia mais especial de todos \o/ Sim, neste look estou usando uma camisa da minha loja Phamix ♥ Pretendo trazer diversos looks usando minhas peças! Enfim, seu complemento é uma calça legging com um detalhe em "couro" no centro, e meu coturno que não sai dos pés. Simples e estiloso! 

Como vocês sabem, quem sempre tira minhas fotos é minha amiga Michele, e é claro que ela entrou na brincadeira e tornou-se minha modelo usando uma outra peça da loja. Sinto estar realizando um sonho, em finalmente concretizar um projeto, planejado há um ano atras. Enfim, quer adquirir uma das camisas usadas ou conferir  diferentes modelos? Visite a loja www.phamix.com.br

8 comentários

  1. Amei o look Steph. Ficou lindo! Não vejo a hora de juntar uma grana e fazer uma comprinha na sua loja!

    ResponderExcluir
  2. "Whatever" haha eu lembro que eu dei ideia pra você com esse nome \o/ Amei o look, as camisaetas são lindas, em breve vai começar a vender outros modelos também? (Regata, etc)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, calça linda!
    http://ataldavic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! E essas camisas? Que lindaaas!

    Estou em parceria com uma amiga, estou ajudando ela com os posts do Blog pessoal dela. O blog é super fofo e tem novidades sobre diversos temas: maquiagem, tutoriais, dicas de filmes, livros e seriados, look do dia e muito mais.
    Olha esse post que fiz sobre o look do dia: http://www.baudamalu.com/2014/05/look-do-dia-tarde-na-mantiqueira.html#comment-form
    Espero que goste!

    E esse é o meu blog de fotos: http://aecphotographer.blogspot.com.br

    Super beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! que calça linda e as fotos ficaram ótimas! <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo Stephanie! Essa camiseta é demais e a legging é lindíssima. Ah, e diz pra tua amiga que vou roubar o óculos dela :DDDD hahahah, adorei o batom vinho dela tbm.
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, a camiseta, tudo!! Mas infelismente, não consigo acessar sua loja, sempre cai nesse link > http://1d894.iluria.com/ e sempre fica impossivel acessar!

    bombrildoce.blogspot.com

    ResponderExcluir