Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Voltei! Novo layout + novidades!

8 de maio de 2014


Finalmenteeee o blog voltou à ativa. Apos umas três/quatro/um mês de indecisão para o novo layout, a nova organização, novas ideias e preguiça (sinceridade), o blog voltou na data prevista. Marquei uma semana para que nela eu voltasse a postar querendo ou não, pois sem esse planejamento sabe lá quando voltaria a blogar. Como já dito nesse post (aqui), estou extremamente sem tempo e com grandes problemas de organização. Me acumulei, tenho que administrar uma loja (saiba mais sobre a loja aqui) e atender os pedidos de encomendas de layouts (encomende seu layout aqui), alem da escola por ser à tarde, a manha fica para o sono e a noite voa. 

Enfim, agora a respeito do novo layout: Fiquei surpresa com a renovação, algo totalmente diferente do que já fiz para o blog. Foram diversos modelos e ideias jogadas fora, como de costume, o layout anterior demorou o dobro desse para finalmente sair, mas não por dificuldade e sim por indecisão. Quando criamos algo para nós mesmo, sinto ser mais difícil nos auto agradar do que tentar agradar alguém (pelo menos na minha situação sim).

Dessa vez criei algo simples, limpo, sem ilustrações, mais seriedade sem perder a alegria. Usei um amarelo para o menu, coisa que jamais fosse imaginar usar um dia, pois não são muito fã dessa cor, posts em destaque para facilitar a visita, área das postagens grande e meus detalhes prediletos: O perfil, as categorias e a categoria "looks". Se você não foi curioso o bastante ao fuçar todo o layout com o mouse (sempre faço isso), passe o mouse em cima da minha foto do lado direito, que surgirá informações importantes sobre mim e um "saiba mais". Sobre as categorias, foi criado uma sidebar na qual rola juntamente com a pagina, e por ultimo a categoria de looks, o famoso "look do dia", onde foi organizado de maneira em que você possa ver todos os meus looks já postados no blog, sem exceção. 

Tudo muito bem organizado e do jeitinho que queria, todas as minhas ideias bem posicionas e agora mão na massa, estarei mantendo/atualizando o blog com muito esforço e espero mesmo que todos tenham gostado dessa mudança radical. Fiquem a vontade e fucem bastante!

10 comentários

  1. Gostei do layout. Tá lindo, simples e chique. uahua
    Adorei a fonte do cabeçalho :)

    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo seu layout! Limpo e organizado. Sério, adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uaaau.. está tudo muito lindo e profissa por aqui :))
    Parabéns viu??

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout, me lembrou revistas... ficou lindo.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout é diferente,gostei!
    beijos!
    http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout.. tbm mudei, porém ainda n está completo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    http://www.reliquaryofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou simplesmente apaixonada e encantada com toda essa mudança. Ficou tudo lindo! Espero que esta "nova fase" te traga muitas realizações e felicidades!

    ResponderExcluir