Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O nosso finalmente

29 de agosto de 2014


Eu consegui! Olha só onde estamos hoje, juntos finalmente. Você não faz ideia, somente meus amigos, o quanto corri atras e tentei, mas olha só... Tudo aconteceu antes mesmo deu tentar. Quando volto no tempo vejo uma garotinha crendo no impossível de um dia poder lhe tocar e sentir seu cheiro, um pouco mais de perto. Sentados em frente a praça, abaixo aquela arvore onde já se tornou o lugar ideal para os melhores encontros, sabíamos exatamente o que estávamos fazendo ali, mas tínhamos medo, pois finalmente tinha sua amizade e tínhamos nossa intimidade, somente nossa. Sua perna sobre a minha, mal conseguia olhar para seu rosto, estive sem graça todo momento pois nunca soube exatamente o que queria, muito menos o que você quer. Sem assunto, cantarolava nossas musicas, para mim nossas, mas para você não sei. Na verdade, não te conheço bem, na verdade, sempre estive assim, em duvida dos seus sentimentos e talvez dos meus, mas certeza de algo sempre tive; sempre quis estar exatamente ali, ao seu lado.

Você perguntava sobre meus relacionamentos, também perguntava sobre os seus, nos fazendo de bobos para ambos não darem um passo em falso. Sabíamos que estávamos disponíveis e interessados, mas para que tanta enrolação vinda de você? Estive sempre aqui, para quando precisasse ou para simplesmente ficar ao seu lado. Como nunca desconfiou? Ou se enganou todo esse tempo? Você tirava aquele cílio solto do meu rosto, naquele momento estive inteiramente nervosa e sem reação, mas era o nosso finalmente. Olhei bem para seus olhos, e ainda com a mão em minha bochecha, você se aconchegou e a partir dali cada segundo durou eternidade. Nariz com nariz, uma leve inclinada, e sim, senti ali que não precisa de mais nada, finalmente, o nosso finalmente! Nos beijamos por alguns minutos, apos algumas pausas e olhares, sorrisos, o seu mais lindo sorriso. Não cabia felicidade, estive realizada mas ainda com medo do que viria apos tudo isso. Não quero ser só mais uma, ou que seja só um beijo, ou mais um encontro registrado abaixo aquela arvore. Quero que seja especial para você, assim como para mim sempre será. É isso.

5 comentários

  1. Que texto lindo!!
    Amei, amei, amei! <33333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Um texto bonito mais breve, meigo e interessante. Amei Stephanie lindo como sempre

    chroniclesofacrazygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto *O* Me lembrou muito a minha história com meu amor <3 tudo começou com essa amizade, passei um tempão apaixonada esperando que ele notasse e apenas depois de um ano, quando eu já nem tinha mais esperança a gente começou a namorar. Estamos juntos há 3 anos e 6 meses. Adorei o blog, estou curtindo a page no face e seguindo o twitter. Beijos!

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    Insta: @unhasdecorw

    ResponderExcluir
  4. Que texto incrível. Recorda minhas particularidades. Amo textos voltado para essa temática, como sempre sendo breve, porém profunda. Amei.

    www.taynnarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de um toque poético, seu texto faz-se presente da vida de milhares de pessoas. Obrigada por registrar um momento tão único e ao mesmo tempo tão comum num formato singelo e simples. Um grande abraço,
    www.letrasengasgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir