Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Minha semana resumida em fotos

15 de setembro de 2014


Mais um novo projeto que pretendo dar continuidade, pois sempre quando me comprometo com algum projeto para o blog, acabo não finalizando ou pulando etapas (blog de pessoa desorganizada é assim mesmo kkk). Bom, esse projeto acredito que já exista por ai, mas começarei a fazer do meu jeitinho mesmo, seu intuito é registrar minha semana em fotos de celular. Todos os dias dessa semana tirei uma foto aleatória, muitas também são fotos de Whatsapp e tentei registrar um marco "importante" do dia, alguns momentos da minha vida que não fazem muito sentido kkk:

01 - Domingo literalmente foi um dia corrido. Além de ter que arrumar meu quarto (que vive sempre na zona e domingo é o dia da limpeza), arrumar cabelo (pois demoro uma certa eternidade), entre outras responsabilidades, tive que correr nos trabalhos escolares, que não foram poucos.

02 - Segunda-feira após a aula, sem muito o que fazer, mesmo tendo o que fazer, mas naquela preguiça... Tive a ideia com uma amiga de personalizar meu celular. Como nós da Galera CH ganhamos alguns mimos e caderninhos com adesivos, não sou muito apegada em cartelas e nada de papelaria, então resolvi dar uma utilidade a eles, fazendo nada mais do que cola-los no meu celular. Me fez lembrar da época em que ia para as enormes lojas de materiais escolares e roubava adesivos com minha amiga para colarmos no celular kkk revelações...

03 - Na semana passada nós da Galera CH ganhamos alguns presentinhos do filme Se Eu Ficar, no kit veio uma mochila linda, que já estou até usando, uma blusa de frio, o livro do filme e esse lindo porta-retrato/quadro-negro com alguns imãs. Super criativo! Não parava de desenhar nele, até finalmente deixar essa frase permanente: Nunca conte seus planos. THIS!!

04 - Quarta, do nada, ganhei um colar super lindo com uma pedra branca/transparente, de uma amiga da minha sala, achei super fofo e sou apaixona por colares nesse estilo. Adorei!

05 - Quinta não foi um dia de sorte, além de ter feito um buraco no meu dedão com um espelho quebrado, e ter que ficar usando um curativo extremamente grande e gordo nele, ao chegar em casa rasguei meu dedo indicador no portão e nunca vi tanto sangue saindo de um unido dedo. Não parava de sangrar e tive que tirar uma foto descolada daquele momento doloroso #tentei #tumblr #nãodeu.

06 - Sexta não teve algo muito marcante, então resolvi registrar o por do sol maravilhoooso que estava iluminando o carro, pena que nenhuma foto dele ficou boa, mas amei a luz no meu cabelo.

07 - Finalmente sábado! Mas não para minha felicidade, pois todo sábado tenho curso de canto e piano, e estava super desanimada de ir. Como odeio ficar assim em relação algo que quero para minha vida, se não me faz feliz é melhor deixar pra lá, foi então que resolvi largar minha aula de piano e fiquei somente com a de canto, que amo tanto. Fora isso, meu dia foi resumido a internet.

Bom, essa foi minha semana do dia 7 ao 13 de setembro. Não farei esse tipo de post toda semana, somente naquelas que sentirei ter algo de interessante, pois como vocês podem ver, não faço muita coisa interessante kkk. Me diga o que acha de posts assim e compartilhe sua semana comigo!

4 comentários

  1. Gostei da frase que vc deixou, esse colar é lindo! Pelo visto parece ser realmente bom ser da galera CH
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. #Tentou #tumblr #conseguiu hahaha adorei as fotos e os relatos, beijosss

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do post bem legal, boa sorte para não desanimar e larga o projeto rs'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. óh tadinha ;/ deve ter doído mesmo!!
    Te sigo no insta e já havia visto todas \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir