Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Um pouco do que rolou no Circuito Banco do Brasil em Belo Horizonte

22 de outubro de 2014


Nesse ultimo sábado (18/10) rolou o Circuito do Banco do Brasil aqui em Belo Horizonte e é claro que não perderia por nada, pois afinal, uma das bandas que se apresentaria por lá era Panic! At The Disco, e para quem acompanha o blog há um tempinho, deve ter visto que esse meu amor por eles começou no inicio desse ano, exatamente quando escrevi esse post aqui. Jamais imaginaria que eles viessem para o Brasil, ou melhor, para minha cidade ainda esse ano, mas ao receber a noticia de que realmente viriam dei um surto como de costume e corri para comprar meu ingresso, chamei uma amiga e esperei aproximadamente quatro meses para esse dia chegar! Aqui estou registrando, como sempre, como foi essa experiencia de poder ver uma das minhas bandas favoritas tocar ao vivo.

Agora com a atualização do canal do blog, porque não tentar gravar um vlog para vocês? Pois é, agora vocês podem ver um pedacinho de cada show que rolou por lá e o que fizemos durante o dia lá. Ah, lembrando que não foi somente Panic! a se apresentar, teve Linkin Park, que lotou o local de fãs, Titãs que chegaram com tudo, rolou até mascaras e Nação Zumbi com um som super bacana. Estava tudo super tranquilo, na maior paz, foi um dos melhores shows que já fui pela tranquilidade. Ah, mais uma coisinha... Todos os shows foram transmitidos pela Multishow, caso tenha perdido vou deixar o link deles no final desse post, então confere ai o vídeo:
Show completo: Panic! / Linkin Park 

E vocês, o que acharam? Alguém ai foi no Circuito de Brasilia ou de outro lugar? 

Um comentário

  1. Eu fui no Circuito BB em DF! Amei. Ah, e adorei seu blog viu? Sou novata, mais enfim, o meu é rhavanissima.blogspot.com :D

    ResponderExcluir