Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia - Camisa Donut da Phamix

30 de novembro de 2014


Agora com toda essa novidade do retorno da minha loja online, a Phamix (posts sobre ela para quem ainda não viu) pretendo trazer diversos looks usando peças da loja, como exemplo esse look, que fiz há um tempo mas estava esperando esse retorno pra mostrar para vocês (estou com as pontas loiras nas fotos, mas em próximos looks vocês irão ver meu apaixonante cabelo pink hahah). 

Enfim, escolhi a estampa de um Donut, bem colorido, um look super verão e um parque de diversões, para deixar tudo ainda mais divertido, colorido e alegre, bem a cara do verão mesmo. Não sei se vocês repararam, mas customizei minha camisa, fiz ela cavada e se vocês quiserem faço alguns videos de como vocês podem customizar as camisas da loja. Usei também um short jeans simples, um pequeno cinto pra dar uma charme e um oxford. Reparem que na make me arrisquei em uma sombra super amarela, finalmente agora no verão vocês podem tirar da gaveta aquelas paletas de sombras super coloridas e chamativas. 
E vocês, o que acharam desse look? Então não se esqueçam de dar uma passadinha lá na minha loja para conferir as novidades ou adquirir essa t-shirt de Donut

5 comentários

  1. Sinceramente não sei do que gostei mais, do look ou do lugar que você fotografou <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu adorei a camisa customizada você poderia customizar algumas e por na lojinha para vender, eu compraria uma com certeza, adorei adorei adorei, e gostei bastante da ideia de você fazer o tutorial para como dar estilos as camisas, mas eu como não levo jeito para nada, prefiro compra-las já com a customização, se você fizer me avise que comprarei com certeza. ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ste ameeei o look, super fofa essa camisa, sem falar do lugar em que você fotografou o look! Arrasou, beijãoo!

    ResponderExcluir