Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Minha lojinha online: Phamix Store

28 de novembro de 2014


Quem acompanha o blog desde o inicio do ano, já sabe que tenho uma lojinha online de camisas estampadas. Sei que dei uma sumida durante esse mês de novembro e a loja ficou sem novidades por um bom tempo, mas tive a necessidade de sumir um pouco para cuidar da loja, renovar tudo e trazer novas ideias. Então sim, teremos novas estampas e outras coisinhas, como acessórios e outras peças. Então aguarde novidades aqui no blog, no meu canal do youtube, porque teremos videos sobre a loja por lá, e acompanhe principalmente a fanpage da Phamix, então é só curtir lá, seguir o instagram, twitter e companhar tudo!

O preço continua o mesmo, 30 reais cada camisa, super em conta, né? Toda semana teremos novas estampas, sempre muitas novidades para vocês. Fiquem a vontade para dar opiniões e sugestões de estampas, estarei ouvindo todas. Estou super animada com esse retorno positivo da loja e espero ir em frente, crescendo cada vez mais, mas para isso preciso da ajuda de vocês, de suas ideias e é claro, que comprem por lá, seria uma honra ver leitores do blog usando as camisas da Phamix

Não se esqueça, ao comprar uma camisa, tire uma foto e nos mande em qualquer rede social, pretendo reunir todos e fazer um post especial com todo mundo, seria super divertido! Então mais uma vez, siga a loja + blog nas redes sociais e fique ligado nas novidades!

Leia o primeiro post sobre a loja aqui, lá falo um pouquinho mais sobre a ideia da loja. 


3 comentários

  1. Não sabia que vc tinha uma lojinha, e olha que acompanho o blog há tempos, vou dar uma olhadinha <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Ste!! Não sabia da lojinha!
    Vou visitar agora!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. simplesmente desejando a camiseta RIP Hannah Montana kkkkkkkk MELHOR DE TODAS! muito sucesso com a lojinha, vai bombar tenho certeza ♥♥

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir