Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Minha primeira aparição na TV! Programa Conexão Jovem

29 de novembro de 2014


É isso mesmo, apareci na TV pela primeira vez! E como tudo compartilho aqui com vocês, irei contar um pouquinho sobre essa experiencia. 

Fui chamada pela TV Novo Tempo para dar uma pequena entrevista sobre o Roacutan, meu tratamento com espinhas e sobre meu projeto aqui no blog, com os videos do Diário do Roacutan. Eles viram meu post no site da Capricho, onde conto sobre meu tratamento e me mandaram um e-mail sugerindo essa entrevista. Fiquei super empolgada mas infelizmente não teve como ir para São Paulo, gravar no estúdio, por algumas complicações + escola, então nossa ideia foi fazer uma entrevista por web-cam. Combinamos o dia, hora, fiquei super nervosa mas deu tudo certo! 

O programa foi transmitido ao vivo no programa Conexão Jovem no dia 25/11 ás 19:30, esperei eles liberarem o vídeo da minha participação no YouTube para vocês assistirem, apareço em 4:07, confere aí:
Foi super divertido essa experiencia e espero ter mais oportunidades como esta! E vocês, o que acharam da entrevista? Falei bem? hahah

2 comentários

  1. amei! parabéns!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda! Você dizendo que seu grau é 2 = :O Achei que o meu era 3, achei esclarecedor quanto a isso. Estou no meio do terceiro mês do uso da isotretinoína, e no começo é tudo lindo (no meu caso). Quando vi as primeiras melhoras, os primeiros elogios; chorei de alegria. Só quem realmente tem problemas com acne sabe o quanto é ruim e difícil; as pessoas, os comentários, a exclusão, o bullying, a pressão social, o nojo que além de vir de outras pessoas, vem de nós mesmos. É horrível olhar no espelho e se sentir feia, pior, ruim.
    No meu caso, tenho muitos cravinhos, que são extra resistentes. Então de alguns dias pra cá parece que não faz efeito. Me aliviou ouvir você dizer que percebemos mudança com dois meses... Apesar da pele descascada, boca ressecada (odeio passar hidratante na boca), cuidados constantes e extremos com a pele, os inúmeros machucados que surgem "do nada" e demoram a eternidade pra cicatrizar, sangramento no nariz, olhos que não param de lacrimejar e intensas dores musculares; nunca me senti tão feliz. Pela primeira vez, consigo esconder essas espinhas com maquiagem, que agora também evito muito mais. Sua pele esta linda, amei seu cabelo. Aliás, se quiser inovar sempre na cor, aposte em "tintas"/ tonalizantes que saem com mais facilidade que anilina, Keraton hard color tem um cheirinho muito bom; até desbotada a cor continua linda. Amei seu blog, gostei da sua força ao expor esse problema tão difícil. Tô ansiosa pra você mostrar o resultado, explica os seus efeitos colaterais, o tempo de tratamento e o que puder. Beijão linda.

    ResponderExcluir