Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Dicas de como vencer o desânimo

24 de dezembro de 2014


Como vocês podem perceber, peguei gosto por essa coisa de fazer videos hahah. E no vídeo dessa semana dei algumas dicas de como vencer seu desânimo, do trabalho e vida em geral. São dicas que funcionam demais comigo e espero mesmo estar ajudando todos vocês com esses meus videos de comportamento e auto-ajuda hahah. Então confere ai:
Me diz ai o que achou do vídeo, e estou aceitando sugestões para outros, viu? Beijos!

5 comentários

  1. Esse ano me bateu uma bad daquelas, sabe? E foi difícil sair. Mas hoje, vejo o quão foi necessário para eu crescer e amadurecer, e por mais ruim que seja, a gente aprende muuuuito!
    Adorei as dicas, vou tentar criar uma rotina no próximo ano para me organizar melhor e adotar o método de fazer uma listinha das coisas que você tem de fazer no próximo dia. Já ouvi falar, mas nunca dei muita bola.
    Cê já tá com mais sotaque mineiro, né? Da última vez que vi seu vídeo, você ainda não estava, hahaha.
    Já me inscrevi no canal!

    Bisou, bisou! ❤
    Blog Chez Anna
    Fan page

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus vídeos! hahahaha curti bastante e olha, você fala sobre vários assuntos no mesmo vídeo e muda de ideia bem rapida, o que é engra hahahahahahaha posta maaaaaaaais!

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu video, você é muito louca, amo!
    As suas dicas me deram um tapa na cara, eu to muiito desanimada, e eu não tenho horario pra nada, dai cada dia fico mais desanimada, nem computador to afim de usar mais. Porém vou tentar seguir suas dicas, que eu sei que são boas, mas as vezes a gente precisa de um empurraozinho ne?
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. menina, você nasceu pra ser vlogger! hahaha

    ResponderExcluir
  5. meu deus menina voce tem problemas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei o video e continue assim, ganhou mais uma seguidora do seu blog, amei

    ResponderExcluir