Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Dicas de decoração + Minha decoração

14 de dezembro de 2014


Sempre gostei de mudar a decoração do meu quarto, mas nunca precisei gastar mais de 50 reais para fazer isso. Sempre utilizei o que tenho aqui e vou adaptando, o resultado fica super legal e bem o que estou vivendo no momento. Em cada canto tem algo diferente, uma decoração e tudo tem um valor especial, um motivo que sempre me traz boas lembranças, então o mais importante é transformar seu quarto em um ambiente que te traga felicidade a todo instante. 

Enfim, nesses últimos meses resolvi dar uma geral, do tipo, tirar a poeira até dos cantos da parede e sempre que faço isso gosto de mudar algo ou quase tudo, foi o que aconteceu e é claro que gastei quase nada para fazer isso. Sim, é possível dar aquela renovada no seu quarto sem colocar a mão no bolso:
Quadro negro: Todo mundo já deve conhecer esse truque, mas nunca achava o bendito papel contacte fosco preto. Assim que encontrei me animei tanto com a ideia, que alem de um quadro na parede resolvi organizar tudo com "etiquetas", até decorar potes.
Potes de vidro: Pois é, dei alok nos potes de vidro e espalhei por todo quarto. É perfeita essa dica (pelo menos pra mim) pois amei tanto, que coloco flores, canetas (como vocês viram), até pentes de cabelo e pinceis de maquiagem. São de diversos tamanhos e você encontra fácil na sua casa ou de graça em qualquer outro lugar.
Vinis como losa: Sim, também dei alok nessa coisa de quadro negro, que nem meus discos escaparam. Sempre gostei de colocar vinis na parede, tem posts aqui no blog do meu antigo quarto e até mesmo desse, onde mostro minha decoração com eles. Enfim, estava sem nada para fazer até ter a ideia de riscas os discos, achei legal e diferente. Ahh, e esse quadrinho losa/imã ganhei da Capricho, então desenho algumas coisas e colo cartinhas, lembretes, o que vier na cabeça.
Nichos: Esses quadros são antigos, mas amo tanto eles que são os responsáveis por deixar meu quarto ainda mais decorado e a minha cara. Você necessariamente não precisa de nichos como os meus, mas tente investir em prateleiras ou quem sabe caixotes de feira (quero muitoo).
Colagens e revistas: Essas moldurinhas desenhei em um papel branco, colei imagens ou fotos no centro e colei na parede, coisa mais simples que essa não há. Revistas é um ótimo negocio, mas já foi a época de colar recortes por toda parede, então peguei esse cabide de calças do meu pai e achei uma excelente ideia para colocar revistas, então é ai que guardo todas as revistas que recebo e é claro um óculos e um colar diferente para deixar mais decoradinho. 
Mural e instrumentos: Tenho quase certeza que uma das coisas que mais gosto no meu quarto é meu mural. Lá tem de tudo, de tudo mesmo, até ingresso de shows marcantes, quanto fotos, recortes, colar, óculos... Tudo o que acho de mais colorido e legal, até coisas que tenho muita pena de jogar fora, enfim, é uma bagunça, mas uma bagunça que acho linda. Agora os instrumentos, nada mais legal que isso, acho lindo violão/guitarra pendurado na parede e essa era minha intenção, mas não fui atras para comprar um suporte e na hora tive a ideia de pendurar meu teclado, gostei tanto do resultado que preferi deixar somente ele.

É isso, espero que tenham gostado :D E mil perdões pela desatualização, mas voltarei aos poucos. 

6 comentários

  1. Tu é muito criativa!
    Eu acho garrafas com flores um charme só, tenho até um post sobre isso no blog.
    Sou louca por prateleiras, se eu pudesse teria o quarto todo cheio delas!
    Teu quarto é super organizado, gostei muiiiiiito!

    ResponderExcluir
  2. Sua decoração é incrível! Já pode gravar um tour pelo seu quarto, só acho hahaha! Amei mesmo. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que decoração linda, eu amei *-*
    Na minha outra casa eu tinha uma parede de lousa assim como a sua e eu amava muito, aqui na casa nova ainda não tenho, mas com certeza é uma coisa que ainda vou fazer, acho que deixa o ambiente muito lindo e estiloso.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho colagens e revista tao lindo! Seu quarto é um amor <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, as fotos, a decoração.. AAAAAI "MAI GÓDI" tô em um relacionamento sério por esse blog ♥♥♥

    Parabéns Sté pelo blog :D

    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. Tenho potes de vidro em casa, vou incorporar a decoração do meu novo quarto. Estou de olho nas novidades do blog, gosto do que vejo aqui. Bjo grande.


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir