Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia - Enjoy

30 de dezembro de 2014


Saudades luquis du dya aqui no blog. Eu sempre digo isso pois a cada três meses atualizo essa categorias, mas se tudo der certo teremos vários looks agora em janeiro. Vamos lá falar um pouco sobre este luqui magnifico que usei. A blusa floral e essa calça metálica maravilhosíssima são da Marisa, foram achados super achados hahah. O coturno vocês já conhecem mais do que ninguém e esses colares euzinha que fiz, estou pensando em colocar a venda alguns modelos na minha loja, Phamix Store, então fiquem ligados para mais infos aqui no blog! 
O que vocês acharam do look e das fotos? Mais uma vez eu mohi de amores eternos por essas fotos que mais uma vez foram tiradas pela Michele Carvalho, que agora tem uma fanpage com todas as suas fotografias. Então corre lá pra ver:

6 comentários

  1. MEU DEUS, QUE LINDAAAAAAAAA!!! Cê é maravilhosa, sério! Hahahah.
    Amei as fotos, a Michele arrasa! Muito sucesso pra ti neste novo ano e pra ela também, para que continue fazendo essas belíssimas fotos.
    {me sentindo seduzida pela segunda foto dessa pic: http://4.bp.blogspot.com/-7O8NCtWt58o/VKM9mS9qt6I/AAAAAAAALqg/CNaUZBdP0yM/s1600/4.png, hahaha!}

    Bisou, bisou! ❤
    Blog Chez Anna
    Fan page

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos o look, tudo! Você ta muito grunge ♥
    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Super curti a blusa <3
    Look incrível! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, essa blusa é mega estilosa! E esse seu cabelo? Muito divo!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir