Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Ta usando estampa de margaridas e abacaxi

22 de dezembro de 2014


Sou uma garota de fases, em cada época me apaixono por um estilo diferente, ou melhor, sou bem eclética, pois ao mesmo tempo que gosto de peças mais pesadas gosto também de peças delicadas, mas de uma coisa não tenho duvidas, amo ideias diferentes/inusitadas e pretendo traze-las sempre aqui para o blog. 

Dessa vez vim compartilhar a paixão do momento: Margaridas + abacaxis! Em algumas lojas encontramos peças com estampas de ambos e já esta fazendo o maior sucesso. As mais queridinhas são as jardineiras, a cara desse verão minha gente! Bem verde e amarelo, super adorando essas tendências e quero muito fazer um look pro blog mostrando minhas futuras peças, tanto cheias de margaridas quanto abacaxis, fofos demais ♥

1. Sweater - Romwe
2. Jardineira - Oh Céus
3. Casaco - Oh Céus
4. Jardineira - Oh Céus
5. Cropped - Romwe
6. Short - Romwe

Vocês curtem a ideia? Se arriscariam em estampas assim? Eu amei e quero uma de cada!

10 comentários

  1. Oii!
    Tudo com a estampa de margaridas fica lindo não é!? *-*
    Abacaxis também são fofos mas as margaridas realmente me conquistara, tô lutando atrás de um macaquinho ou um vestido que me caiba com essa estampa :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, fica um charme as margaridas. Tbm estou loucaaa com um macaquinho ♥ é a coisa mais linda.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por estampa de margaridas, acho um amor. Já as estampas de abacaxi não gosto tanto hehe.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De principio estranhei os abacaxis, mas vendo looks diferentes e lindos com eles acabei amando. É uma ideia bem diferente mas você pega gosto kkkk Bjs♥

      Excluir
  3. Eu curto estampa de abacaxi, margarida nem tanto haha Adorei as inspirações *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Que legaal! Eu não sabia desse novo estilo de combinação. Amanhã vou ir comprar algumas roupas, mesmo achando quase impossível se eu encontrar uma estampa masculina legal eu compro! :) Ótimas dicas!

    ACESSO PERMITIDO. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja encontrei várias peças masculinas de abacaxi, nos próximos posts de moda vou me lembrar de colocar opções masculinas. Bjss ♥

      Excluir
  5. Entre as duas estampas com certeza prefiro a de margaridas. Estampa flora é vida. <3 mas nada contra a de abacaxi, eu também acho lindo hahaha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir