Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Minhas metas para 2015

1 de janeiro de 2015


Sempre gostei de me planejar e ter o pé no chão, coisa de capricorniana. Por isso todo fim de ano é bem animador pra mim, pois vejo tudo como um recomeço. Sei que não existe ciclos e que tudo é uma linha reta (aprendi isso com a Loly da Galera CH hahah) mas todo fim e começo de ano é um incentivo para mudanças, então sempre gostei de fazer listas e anotar meus sonhos e desejos. 

Quero tornar o blog ainda mais intimo, mais eu e você, então resolvi fazer um vídeo contando todas essas minhas metas para 2015:

E vocês, quais são suas metas? Temos alguma em comum? Conta aí!

Um comentário

  1. Guria vai gravar mais videos JÁ hahahahaha tu é engraçada, e te arrisca sim! Tenho um blog tbm "Gang do Batom Vermelho" e penso muito em gravar videos e não tenho coragem, achei muito legal tu falar isso no começo do video, parabéns e me motivou bastante hahaha <3

    ResponderExcluir