Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Não se esqueça

15 de janeiro de 2015


Por favor não se esqueça. Não se esqueça daqueles momentos, os mais simples momentos que estive ao seu lado e todos aqueles assuntos puxados de forma discreta. Não, nunca me esquecerei dos elogios, dos dias em que esteve ao meu lado, nunca me esquecerei dos nossos momentos, os mais simples momentos, os mais significantes. Todas as vezes em que me tocou, em que retribui, estive a agradecer por estar ali, finalmente ali, onde sempre quis estar; com você. Mas por favor, não se esqueça desses toques, dos mais simples. 

Cada dia que passou foi como um sonho, a cada dia uma novidade, uma tortura para saber o que virá depois, sera que alguma vez você pensou em nós? Lembre-se desses momentos, aqueles em que lhe fiz sorrir, quando estive ali, ouvindo todos os seus problemas, por mais que doesse, lhe dei humildes conselhos. Como simples amigos, apenas amigos, só começando, mas espero que possamos continuar daqui, irmos a diante. Me pergunto o que realmente significo para você, por favor, lembre-se dos nossos momentos e veja que sou muito mais do que uma mera conhecida, estou aqui por você, lembre-se disso. Mil expectativas ao saber que estaremos recomeçando a cada dia, um novo passo. Vamos a diante e não se esqueça do que já vivemos juntos.

2 comentários

  1. Que lindo textos, descreveu também como eu me sinto. Parabéns!

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas como tu escreve bem, mulher! Mais uma vez, em encontro aqui, apaixonada por mais uma obra sua! ❤

    ResponderExcluir