Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Novidades na Phamix Store

4 de janeiro de 2015


As chokers já são sucesso. Fiz um post falando um pouco sobre as Tattoo Chokers aqui, mas uma outra novidade que todo mundo ama, são colares estilo Choker, que ficam grudadinhos no pescoço com pingentes diferentes e fofos. 

Trouxe essa novidade para minha loja online, a Phamix Store. Colares por apenas 15 reais e frete grátis, todos a pronta-entrega. O que você esta esperando? 

8 comentários

  1. MORTA. Que lindossss! Vou correndo comprar!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooo!! Amei, amei, amei! Já vou entrar lá!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. ADORO A SUA LOJA, STEPHANIE. VOU COMPRAR ALGUMAS COISAS DEPOIS. BEIJINHOS! <3

    ResponderExcluir
  4. Na minha city virou febre há um tempinho, aí me aderi à moda hahaha, super descolados e pa ♥

    ResponderExcluir
  5. Estava louca para comprar, amei as dicas! Beijos ;)

    www.livroslov.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo!!! Simplesmente apaixonada hahahah combina super com o tatto choker do outro post <3

    ResponderExcluir
  7. Arrasou linda, eu tinha um mas usava de outro jeito. Meu pingente quebrou r perdi a cordinha, não encontrei em mais lugar algum. Assim que der vou comprar 👏

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus <3 Vou correndo ver o da torre!

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir