Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Preparando mini comidinhas japonesas

13 de janeiro de 2015


Quando era mais nova eu amaaava brinquedinhos em miniatura. Não era Barbies nem bonecas falantes, eu amava mesmo a boneca Polly! Fazia coleção das bonequinhas Polly e tinha todo cuidado do mundo com as minhas roupinhas, sapatinhos, acessórios e coisinhas da casinha dela. Para quem não sabe, a Michele que fotografa meus looks que brincava comigo na época, eramos apaixonadas por essas brincadeiras. Desde então, tudo o que é miúdo me atrai.

Foi então que rolando a timeline do meu facebook que encontrei alguns videos do canal RRcherrypie Group onde eles mostram como preparar kits de mini comidinhas japonesas, que são preparadas somente com pozinhos e água. No kit vem alguns utensílios como faquinhas, espatulas, recipientes plásticos, no qual você prepara as misturinhas e você utiliza até a embalagem. Ah, lembrando que no final você pode come-las, eu sei, daria muita dó, mas para ser sincera, o mais divertido deve ser preparar, muitos dizem ter o gosto idêntico da comidinha preparada e um cheirinho que é uma delicia. Estou louca para experimentar!

Separei alguns videos para vocês, os mais legais na minha opinião:
Confira outros videos no canal RRcherrypie Group, lá você encontra outras receitinhas e coisinhas japonesas em miniatura. 

Quer saber onde encontrar esses kits? No Ebay vocês encontram vários e em algumas regiões como o bairro da Liberdade de São Paulo. E vocês, o que acharam dessas fofuras?

2 comentários

  1. A Marcela fez um video com a irmã dela experimentando essas comidinhas, vi um post falando sobre no just lia a uns tempos atrás, e acho uma fofura *-* *-* *-* Também amava polly quando pequena, tinha uma coleção de mais de 30 bonecas, mas era bem desastrada e acabava rasgando as roupas e perdendo os sapatinhos, affz :/
    http://bombademorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir