Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Você já conhece a banda The Neighbourhood?

16 de janeiro de 2015


Se você curte o som das bandas Imagine Dragons, The XX, OneRepublic e Bastille, provavelmente amará a pouco conhecida The Neighbourhood. Composta pelos integrantes Jesse Rutherford, Jeremy Freedman, Zach Abels, Brandon Fried e Mikey  Margott, traz uma proposta musical variada entre Indie Pop, Rock Psicodélico, Indie Rock e Dark Pop. Me apaixonei assim que ouvi I Love You, seu primeiro álbum de estúdio, e aproveitei a oportunidade para conferir outros sucessos dos EPs Thank You, The Love Collection e I'm Sorry. No início de 2012, a banda resolveu divulgar Female Robbery e Sweater Weather (Chegou ao topo da Billboard como música alternativa no ano retrasado), dois grandes sucessos. A imagem visual dela é composta fortemente pelas cores preto e branco (Podemos observar tal coisa através dos álbuns, Eps e vídeos recentes). Honest, música gravada exclusivamente para a trilha sonora do filme O Espetacular Homem-Aranha 2, sucesso da Marvel produzido pela Sony, causou um reconhecimento maior. A nova proposta dela é mostrar o álbum #000000 & #FFFFFF (Intitulado desta forma devido aos códigos HTML da própria paleta) para o público em breve.
Ainda sei pouco coisas á respeito da banda, mas ela já tornou-se uma das minhas favoritas. As músicas, que geralmente falam sobre sentimentos abstratos e pessoais, fazem com que nos identifiquemos e admiremos ainda mais o trabalho dos cinco garotos talentosos prontos para fazer muito sucesso mundo à fora. A The Neighbourhood é praticamente desconhecida no Brasil quando comparada ás demais representantes do gênero, mas acredito que bombará por aqui em breve. Na época que eu ouvia Bastille, OneRepublic e Imagine Dragons, por exemplo, praticamente ninguém reconhecia seus nomes quando algumas das músicas eram indicadas. Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que nunca tenha escutado faixas como Radioactive, Demons, Bad Blood, Couting Stars, Pompeii e I If Lose Myself. Selecionei oito vídeos e montei uma playlist. Vocês já conheciam a banda? O que acharam? 

2 comentários

  1. Oii! thanks God a Sweater Weather que levou a The Neighbourhood nas paradas musicais porque foi graças a isso que eu conheci eles a um tempo atras. Hoje impossível viver sem na minha playlist <3
    Beijos
    www.compraseumfusca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele "zimmmmziuuuuuuuzimmmmm" que fica no seu ouvido após uma party? Então, é exatamente isso (não é porque é irritante, ok? É porque você lembra da música de segundo em segundo, que ela acaba ficando ali por dias!)! É uma mistura perfeita de Arctic Monkeys, Bastille... Mas, completamente original! É simplesmente viciante e umas das melhores bandas do mundoooo! ♥

    ResponderExcluir