Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Decoração com caixotes, pallets e móveis "detonados"

3 de fevereiro de 2015


Hoje os caixotes de feira se tornaram tendência. Essa ideia de colocar moveis de madeira meio detonados, um estilo meio rustico, é uma ótima ideia para reciclar e economizar na sua nova decoração, todo mundo esta aderindo.
Cabeceiras com pallets ou até mesmo portas antigas, quanto mais detonado melhor. Isso não é valido somente para sitos, casa de praia ou nada tão natural, alem de passar essa ideia, hoje ambientes mais modernos, quantos, escritórios ou até mesmo vitrines de lojas aderem essa nossa moda. 
É super simples de encontrar, tanto os caixotes que você pode usar como prateleiras, estantes ou até mesmo mesinhas, quando os pallets e portas antigas. É só usar a criatividade, saber lixar direitinho, pintar e decorar!
Uma outra ideia legal é você pegar esse móvel que você tem no canto do seu quarto encostado, esse simples, sem vida, pintar de branco e lixar, para dar a impressão de móvel velho meio acabado. Fica legal tanto em quartos mais românticos quando os modernos cheio de cor.

Que tal dar uma reciclada tanto nos seus moveis antigos quanto madeiras encontradas na rua?

3 comentários

  1. Eu acho fofíssimo usar esses caixotes na decoração, mas gosto desses de madeira clarinha desgastada com tinta branca, ou dos que são todos pintados mesmo. Esses crus, com áreas escurecida, não acho legal hauhauhauhau.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esses caixotes ficam muito lindos na decoração, tanto que tenho três no meu quarto que me ajudam a dar um jeito naquela baguncinha básica que todo mundo tem mas não quer que fique aparente ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de decoração!!! Minha mãe fez uma decoraão super fofa usando pallets na parede da janela do meu quarto, ficou fofinha cheia de flores <3

    Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube

    PS: Estou querendo fazer um projeto com blogueiras relacionado a emagrecimento, então se você quer participar ou conhece alguma blogueira ('acima' do peso) que queira participar desse projeto, por favor entra em contato comigo!! Por email carinecmiranda@hotmail.com, ou até mesmo pelo blog. Obrigada <3

    ResponderExcluir