Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Dicas para sua house party

1 de fevereiro de 2015


Pra quem não sabe, uma house party é nada mais que uma festa em casa. Sabe aqueles filmes adolescentes americanos, que em grande maioria os pais estão viajando e todo mundo da escola aproveita para fazer aquela bagunça? Pois é, é mais ou menos isso. Alem de reunir todos os amigos e ter aquela playlist nas mãos, é hora da decoração! 

Você não precisa decorar demais, pois a intenção é ter um momento mega divertido com os amigos dançando uma musica boa e comendo besteiras haha. Mas você pode decorar alguns pontos da casa para a galera entrar no clima do seu aniversário e dar aquele toque especial nas selfies. 
Balões é algo extremamente clichê para aniversários, mas é exatamente isso o que queremos, deixar sua house party com cara de aniversário mas sem ficar algo muito infantil. Ao invés de fazer painéis com os baloes ou fazer aquelas flores que todos conhece, uma ideia super divertida é você pendura-los no teto com fitinhas, como se estivessem flutuando e para deixar ainda mais cool, revele suas melhores fotos e cole na ponta das fitinhas, com os melhores momentos. Ah, se você tiver uma polaroide ou fotos da instax fica ainda melhor. É divertido também você colocar cone abaixo dos balões para dar a ideia de sorvete ou distribui-los de forma irregular pela parede, alguns balões maiores e outros menores.
Tenho certeza que alem de se divertir você quer que sua house party renda bastante foto legal, então vale comprar mascaras de bichos, chapeis diferentes e principalmente esses de festa de aniversário. Você também pode faze-los, do jeitinho que você quiser, fica bem divertido.
Uma ideia bem legal é você enfeitar a casa com flores e garrafas, aquelas de bebidas mesmo, nem precisa tirar o rótulo. Caso não encontre as flores, você pode fazer em casa com papel crepom, fica lindo! Os docinhos, pipoca, salgadinhos e outras comidinhas você pode servir em cones e colocar na mesa das comidas, é uma ótima decoração.
Legal também é você separar uma parede sem nada e fazer um painel para fotos. Enfeite a parede como quiser, separe algumas fantasias e tire fotos super divertidas! Canudos coloridos, principalmente esses de listras estão dando o que falar, todo mundo ama hahah. Coloque esses canudos em jarras e deixe o pessoal escolher, tudo para deixar as bebidas ainda mais divertidas. Uma ideia genial é você pegar envelopes de cartas e pegar na parede com a idade que você esta fazendo, deixe uma caneta ao lado para que seus convidados possam escrever alguns recadinhos para você, assim, no fim da festa você pode guardar todas essas cartinhas.
Para o pessoal se divertir ainda mais, compre confetes, vai deixar a festa ainda mais divertida. Copos diferentes também dão um super charme, sou apaixonada por esses copos vermelhos, é tão filme adolescente americano haha, você pode encontra-los no Aliexpress. 

Aproveite essas dicas e tenha o melhor aniversário de todos! São dicas simples e você gasta quase nada!

2 comentários

  1. Amei as ideias, meu aniversário é agora em fevereiro e este post me ajudou muito.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ir a uma House Party no estilo americana, com os copinhos vermelhos e tudo, hahah :))
    Adorei a ideia dos balões que parecem sorvete, fofo demais *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir