Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Playlist: Músicas nacionais que me deixam feliz

11 de fevereiro de 2015


Ás vezes, acordamos super felizes e, obviamente, queremos ouvir algo condizente com o nosso bom humor, certo? Eu sou o tipo de pessoa que, quando está triste, ouve musicas super deprimentes. Aposto que vocês também. Hoje, como levantei extremamente alegre e disposto, resolvi criar uma lista de musicas que vivo escutando e amo há séculos. Tem de tudo um pouco, viu? Banda do Mar, Cícero, Mallu, Tiê, Marcelo Jeneci, Vanguart, Tiago Iorc e assim por diante. Muita gente diz que a musica nacional atual é ruim quando comparada á sucessos antigos e hits internacionais, mas é uma tremenda mentira e todos nós sabemos disso. Cabe ao novo público dar lugar a gêneros, álbuns, estilos e diálogos diferentes. Antes, claro, aproveito a oportunidade para desejar uma boa quarta-feira.

Cliquem na playlist e aproveitem: 

3 comentários

  1. Adorei a playlist! Já fiquei super pra cima! :)

    http://empilhandoletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Temos um gosto musical super parecido! Adorei a playlist <3

    http://acasodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa sua playlist ♥
    Já conhecia a maioria das músicas e muitas delas são minhas preferidas, amo mpb, e concordo que a música brasileira esta boa sim, antigamente havia muitos cantores bons de rock e mpb mas hoje em dia temos mais variedade, e ainda podemos escutar as músicas dos anos 70, 80, 90.
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir