Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Web Série Galera Capricho #EntreAmigas

13 de fevereiro de 2015


Quem me acompanha pelo Instagram, já deve saber que no final de janeiro recebi duas visitas incríveis, a Ana Lidia do blog Apenas Ana, a cacheada mais fofa do Brasil, e a Rúbia que em breve terá um blog, então aguardem! Ambas também são da Galera e na ultima semana de janeiro recebi a proposta de chamar duas garotas da Galera para gravarmos uma web série para Capricho. Quando soube não acreditei e é claro que não pensei duas vezes antes de chamar a Ana e a Ru, que são as garotas que mais tenho afinidade dentro da casa, ops... Galera! hahaha.
Passamos dois dias juntinhas para as gravações, foi muito corrido e cansativo, essa vida não é fácil minha gente, hahaha! Mas amei cada segundo, principalmente estar com elas, matar a saudade e poder contar as fofocas pessoalmente hahah. O vídeo saiu agora dia 12/02 e ficou perfeito, até dei uma palinha de Heart Attack da Demi #LovaticNaVeia. Quero mais dias assim e quero agradecer a Capricho por essa incrível oportunidade \o/
Em breve vai sair o segundo episódio, o das meninas de SP, certeza que vai ficar INCRIVEL!
Saiu um post no blog da Galera onde conto mais sobre o que fizemos lá!
E vocês, o que acharam?

5 comentários

  1. Adorei o vídeo, ficou super fofo. Parabéns pra você, e as outras meninas <3
    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou incrível Steh e a palinha de Heart Attack então me fez dar replay no vídeo umas 10 vezes! As meninas são muito fofas e lindas! Parabéns! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia que vocês estavam aprontando em BH, mas não fazia ideia de que era isso kkk. Eu vi o vídeo no Canal da CH e adorei, ficou super legal. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  4. Incrível! aii adorei *--*
    Heart Attack ficou mais perfeita ainda ♪♫ grave mais vídeos cantando :D

    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Sou muito ciumenta em relação a amizade" hahahah pior que eu! Amei a web série Ste, e seu cabelo fica tão lindo quando você tá andando (what? kkkk) as meninas são um amor, quero vocês pra mim pra guardar na prateleira pra decorar <3 beijão!

    http://poxahelton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir