Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



As vantagens de ter um amigo gay

14 de março de 2015


Que mulher nunca teve ou sonhou em ter um amigo gay? Ca entre nós, os gays são as melhores pessoas do mundo, é claro que com exceções. O desejo de toda mulher é ter um cara carinhoso, lindo, bem cuidado e que te entenda completamente, é quase como se ele estivesse lendo seu pensamento, mas como nada é perfeito, podemos ter um homem desses ao nosso lado como grandes ou até mesmo melhores amigos. Alem dos tópicos mais comuns em se ter um amigo gay; ter alguém carinhoso ao seu lado, alguém que te entenda, que te ajude a conquistar o boy da maneira certa, ter os melhores conselhos... Acrescentarei outros tópicos fundamentais e que com certeza, se você não tem um amigo gay, vai morrer de vontade de encontrar um. 

Intimidade sem maldade: Entenda, com um amigo gay você pode falar sobre tudo, absolutamente tudo sem nenhuma maldade ou desconforto, e o mais legal é que por trás dessas conversas sempre surge uma brincadeira ou uma piada. Eles irão te contar coisas que irão te deixar passada, tipo rosa chiclite!

Sem invejas e competições: Sempre rola aquela preocupação da sua amiga arrasar mais do que você no look ou maquiagem, com seu amigo gay não será assim, obviamente ele irá ser o cara mais bem perfumado e arrumado do grupo, mas nunca irá brigar com você pelo mesmo boy, sua unica preocupação e invejinha será da pele de bebe que ele terá. 

Será seu estilista: Como dito, eles serão sempre os mais bem arrumados, os mais bem vestidos, usarão o que esta mais em alta e o cabelo sem nenhum fio fora do lugar, então por favor, não toque nele. Ele entende mais do que ninguém o que não esta legal em você e o que combina, mais do que um amigo gay, seu estilista pessoal! Vale leva-lo para fazer compras e torrar aquela grana extra.

Você nunca irá perder um lançamento das divas do pop: Lady Gaga, Beyoncé, Britney, Lana Del Rey... As divas das gays serão suas maiores ídolas, com certeza eles irão fazer você escutar e não te deixará por fora de nenhum hit do momento. Alem de serem super cultos, conhecem uma boa música, te indicará ótimos livros e séries bafonicas! 

Sinceridade gritante: Se sua sobrancelha estiver mal feita, se prepare para receber uma critica ou uma piada sem graça. Aquela espinha? Será a primeira coisa que ele irá reparar quando você chegar. Até suas pontas duplas e o esmalte desgastado, ele irá reparar e fazer um comentário: "Ta na hora de fazer esse casco né queridinha?". Acostume-se, mas não se preocupe, da mesma forma que ele tem essa liberdade com você, você terá com ele. Então arrase esse viado!

São os mais animados na balada: Não só na balada, mas na escola, faculdade ou qualquer ambiente com eles é mais divertido, alegre e você se matará de rir. Melhor companhia ever!

Precisa de mais para explicar o quão especial um amigo gay é em nossas vidas? #BotaACaraNoSolMana!

4 comentários

  1. Falou tudo! A maioria dos meus amigos são homens e gays. Eles são sempre mais sinceros e não rola falsidade. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Você só falou verdades, sobre amigos gays haha
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você simplesmente resumiu toda a minha relação com meu melhor amigo, ele as vezes me entende e me dá mais segurança do que algumas amigas, e a gente se diverte demais!
    danielices.com

    ResponderExcluir
  4. HAKJHSJHAKJHKJH, acho que não posso comentar nessa postagem.

    www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir