Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Estilo Seapunk

15 de março de 2015


Moda oceânica mais punk é igual a viagem total! Uma moda bem diferente e divertida: Seapunk! Quem aí tem tumblr ou já teve um dia, já deve ter visto muito desse estilo por lá, pois afinal, foi praticamente lá que o estilo nasceu, uma mistura do oceano e todos os seus derivados, com uma mistura de punk e grunge. O estilo teve inicio em 2011 e tomou grandes proporções em 2012, hoje vemos um pouco dele por aí, principalmente essa referência mais sereia, um estilo mais alternativo.

O Seapunk reune elementos  psicodélicos, símbolos tipo yin yang, emojis e montagens bem toscas e mal feitas. Alem de cores pasteis e bastante turquesa, animais marinhos, coisas espelhadas e até mesmo o holográfico que já falei aqui.  
O Seapunk trás um pouco do estilo anos 90 e te da a liberdade de misturar diversas peças. Para quem quer aderir ao estilo, é preciso ser ousado, caso seja um pouco tímido quanto a isso, você pode pegar pequenas referências. Tem quem diga ser totalmente estranho, mas o Seapunk chega ser divertido e engraçado, alem de ser bastante libertador. 
E ai, quem curte?

2 comentários

  1. Vejo bastante fotos neste estilo no tumblr e acho demais! Acho que no Brasil quem representa bem é a Lindsay Woods, gosto bastante do estilo super pego referências.

    Nem Paris Nem NY - Estilo, decoração e música.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do estilo, vou pegar umas referências!

    Ohwwell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir