Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Te esperando...

26 de março de 2015


Eu sinto tanto a sua falta, você nunca soube, não faz ideia do quanto te esperei e ainda te espero. Para você não faz diferença, pois eu sei, eu entendo seus motivos e razões, não completamente, mas posso imaginar. É difícil, não ser correspondido, é difícil amar alguém que ama outro alguém, é difícil essa coisa de amor, assim como para mim sei que é para você, a gente não escolhe. Eu sei, eu sei, que quando não somos correspondidos temos um desejo doentio de conquista, pois sei que se esse alguém quisesse estar ao seu lado, ela estaria, não tem desculpas, não tente insistir, mas é impossível não alimentar tantas esperanças de um dia poder dar certo.
 
Você é o verdadeiro culpado de seu sofrimento, pois não ser correspondido é problema seu, ninguém vai te amar por pena ou piedade. Você não pode obrigar o coração de alguém, mas eu não me canso de tentar, não canso de me iludir, pois essa necessidade de você esta sendo alimentada cada vez mais, e talvez, dessa vez, possa ser culpa sua, por ter me dado tantas respostas sem atitudes. Estou aqui, escrevendo esse texto enquanto te espero, sei que já passou a hora de desistir, mas não consigo, olho para frente na esperança de te ver e imagino como seria minha reação ou talvez a sua. Qual seria sua resposta para todas as minhas perguntas, tais que treino todas os dias antes de dormir na esperança de acabar com isso de uma vez por todas, mas todas as suas respostas já dadas, sei que há um mistério por trás e duvidas do que você realmente quer.
 
Seria cedo demais dizer que te amo e que seria impossível desistir de você. Por todo esse tempo, esses anos, sem saber de nada só em busca da sua atenção, agora que chegamos tão longe, fomos tão adiante, porque desistiria tão fácil? Afinal, a vida é assim, há dificuldades quase impossíveis de serem solucionadas, mas no fim tudo se encaixa e da certo, dizerem que não devemos desistir dos nossos sonhos, então porque desistiria?
 
Muitos me dizem que não dará certo, pois você não sente o mesmo, e realmente esta difícil de esperar por alguém que nem um passo sequer é capaz de dar por você. Mas eu finjo que entendo seus motivos, finjo que no fundo você sente o mesmo, finjo que não estou me iludindo e finjo que a culpa é sua. É mais fácil continuar assim, fingindo não estar me enganando.

3 comentários

  1. Gostar de alguém e não ser correspondido é horrível, porque você simplesmente não aceita sentir tanto por alguém que não sente nada. E a gente continua fingindo...
    Você traduziu muitas coisas que eu sinto, belo texto!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. esse texto é ficticio?

    ResponderExcluir
  3. Belo texto! E é assim mesmo...

    ResponderExcluir