Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Meu primeiro cover!

7 de abril de 2015


Esse sim foi o vídeo mais pedido aqui no blog, nas redes sociais e até mesmo entre meus amigos e conhecidos. Estava enrolando pra grava-lo pois tenho um pequeno probleminha de nunca achar que meus vídeos cantando estão bons o suficiente para serem postados. Deixei essa neura de lado, e escolhi uma musica que sou vicio desde o ano passado, ela nunca perde sua magia, além de letra ser perfeita, a melodia e a voz da Marina me atraem. Foi sem duvidas a musica ideal para começar.
Confira então meu primeiro cover do canal e pretendo sim, com toda certeza, gravar mais e mais covers, mas para isso preciso de sugestões das musicas que querem ver por aqui: 

E vocês, o que acharam do cover? Curtiram? Posso gravar mas vezes? Deixe sua opinião nos comentários vou amar ler.

6 comentários

  1. QUE VOZ PERFEEEITA STÉ, já tinha visto você cantar uma mini parte de Heart Attack e achei um amor, bom sua voz nem precisa falar que é fabulosa né? Quero muito que canta Nightingale, porfavooor

    ResponderExcluir
  2. GENTE COMO ASSIM QUE VOZ É ESSA?
    Sério, continue com seus covers porque tá ótimo!

    Nem Paris Nem NY - Estilo, decoração e música.

    ResponderExcluir
  3. Sua interpretação tá muito linda, sua afinação está muito boa e por conta disso gostaria de dar uma dica: tome cuidado com a afinação do violão, tá? Não precisa ter um ouvido absurdo para afiná -lo, basta um afinadorzinho eletrônico! Sucesso! :D

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA KKKKKK VC JÁ TINHA FEITO COVER ANTES, EU LEMBRO! FOI DA DEMI LOVATO E TINHA MAIS SE NÃO ME ENGANO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que voz é essa, menina?! Kkkkkk
    Amei, amei, amei e quero mais! Beijão!
    blogohmandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que voz MARAVILHOSA! Continue gravando covers, por favor!!! Adorei seu blog, beijos! urockyy.wordpress.com

    ResponderExcluir