Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Meus aplicativos favoritos do momento

27 de abril de 2015


Nunca fui a colecionadora de aplicativos, sempre tive o essencial e os meus favoritos/queridinhos. Sempre tenho aqueles achados ou até mesmo os que estão bombando por aí, como por exemplo o Dubsmash que não poderia faltar nesta lista, ele virou febre e todo mundo está por aí compartilhando suas dublagens de seus memes favoritos.

Então para não deixar o post chato ou gravar um vídeo mostrando todos os meus aplicativos, tive a brilhante ideia de mostrar raridades do meu celular, aplicativos recém descobertos no qual estou aprendendo a usar, e aqueles que estou amando no momento e tornam meu dia mais feliz!

Dubsmash: Se você não conhece ainda ou nunca ouviu falar, é por que você esteve sem internet durante as ultimas semanas ou é super desligado. Dubsmash é o aplicativo mais bobo e engraçado do momento, ele é tão: "Como nunca pensei nisso antes??". Nele você pode dublar memes famosos, personagens, musicas e diversas outras coisas, querendo ou não, ele é super engraçado e admito ter feito mais de cinquenta vídeos no dia e mandado para todos os meus amigos possíveis. Quem quiser ver algumas das minhas dublagens, é só me seguir no Vine, postei algumas por lá. Ele esta disponível no Android e IOS.
MyIdol: Esse é novidade, mas talvez para quem siga a Miley Cyrus no Instagram, não. Foi graças a ela que descobri o melhor aplicativo da minha vida hahaha. No MyIdol você cria um personagem seu, usando uma foto do seu rosto, você cria um bonequinho no qual o veste como quiser, alem de poder criar videos super engraçadinhos e selfies divertidas. O aplicativo esta todo em chinês mas da para mexer tranquilo, e ele esta disponível somente para IOS.
Phhhoto: Mais um aplicativo que descobri através da familia Cyrus, e dessa vez catei o aplicativo da Noah, irmã da Miley. Ela postou um videozinho estilo gif, como se fosse um stop motion no instagram, achei tão legal a ideia que fui atras do app e hoje não consigo parar de fazer esses gifs. Nele você tira fotos em movimento de um jeito diferente, todos os perfis por lá são incríveis e você pode compartilhar nas suas redes sociais. Ele esta disponível somente para IOS.
Periscope: É outra novidade que ainda estou descobrindo como se usa, nele você transmite vídeos ao vivo para seus seguidores do Twitter, além de poder ver transmissões ao vivo de pessoas desconhecidas de todo o mundo e das pessoas que segue no Twitter. Achei super interessante e divertido, poder conversar com as pessoas sem filtros ou super produções, é tudo ao vivo e na lata! Ele esta disponível somente para IOS.
Então é isso galera, esses são os meus aplicativos novidades favoritos do momento, assim que descobrir mais alguns, venho aqui contar ok? E vocês, quais são seus aplicativos favoritos do momento?

10 comentários

  1. Cara, amei, tem uns super legais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dubsmach é um vício infinito hahaha Minha prima mandou um vídeo com a minha tia sendo a boneca do MyIdol, ri muuuito, muito mesmo!! Não tinha ouvido falar nesse Phhhoto ainda :( e o Periscope já ouvi a Camila Coutinho falando sobre ele, mas não despertou meu interesse. Beijos

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecia só o dubsmash e o myidol e são ótimos! haha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. O Dubsmash virou uma febre né? eu gravo vários, mas tenho vergonha de postar haha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha o Periscope e o Dubsmash, mas eu tive que deletar os dois porque eu estava ficando muito viciada neles, e gastando tempo DEMAIS, tempo que eu deveria estar fazendo coisas úteis haha Mas eles são muito legais!!!

    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir
  6. Dubsmach é meu amor do momento! Não tentei o myidol, mas meus amigos tão doidos por ele, não param de mandar vídeos ahahaha o Periscope eu não conhecia :/ mas é bem legal também!!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo pra IOS, ai meu core </3

    http://mcmxcviblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dubsmash é muito engraçado kk ♥
    O myidol também, mas como o meu é android tive que baixar uma versão alternativa e é muito chata de mexer kkk.
    Beijocas ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi ste nega , faz cover daquela musica da whitney houston I have nothing :))

    ResponderExcluir