Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Decoração dos signos

31 de maio de 2015


Amo decoração e sou aloca dos signos, então esse post é para quem é fã de ambos. Muitos acreditam que os signos são responsáveis pela nossa personalidade e nossos gostos pessoais. Isso inclui nossas casas também. As escolhas de objetos decorativos e móveis de uma pessoa de Leão, por exemplo, será completamente diferente da decoração de um pisciano.

Pensando nisso, selecionei casas que têm tudo a ver com a personalidade dos signos. Veja está de acordo com o que as estrelas dizem sobre você.

Aquário: Casa Moderna
Os aquarianos são modernos, inquietos e inovadores. Por isso, são perfeitos em casas com um toque contemporâneo, recheada de novidades de decoração. Os móveis modernos se destacam no lar, com a combinação de madeira e metais.

Áries: Casa Minimalista
Os arianos são organizados e não suportam nada fora do lugar. Por isso, a casa minimalista é perfeita para eles. Móveis com gavetas e muitos nichos são essenciais para deixar tudo em ordem.

Câncer: Casa Romântica
A casa do canceriano dá a sensação de paz com itens artesanais e peças de família. Um ambiente acolhedor é muito importante para as pessoas do signo. O estilo de decoração que mais combina com o lar é o romântico, repleto de cores claras, rendas e flores.

Capricórnio: Casa Clássica
As pessoas capricornianas são clássicas, assim como suas casas. O lar de Capricórnio precisa de itens confortáveis e aconchegantes, como poltronas de couro e tapetes fofinhos. A qualidade também é muito importante para os indivíduos do signo.

Gêmeos: Casa Eclética
A personalidade geminiana é versátil e, assim, sua casa também é. O ideal para uma pessoa de Gêmeos é uma casa eclética, cheia de possibilidades para mudanças. Estampas e cores diferentes não podem faltar no lar geminiano, dando personalidade a itens de brechó e relíquias de família.

Leão: Casa Glamour
Os leoninos precisam de uma casa que é um reflexo da sua personalidade: extravagante, extrovertida e luxuosa. Nesse lar não podem faltar tecidos finos, como a seda, o crepe e o veludo e peças glamurosas em vermelho ou roxo.

Libra: Casa Romântica Elegante
Libra é o signo que está sempre vinculado ao bom gosto natural. Librianos são em geral sensíveis, discretos e naturalmente fascinados por tudo o que é belo. A casa de um libriano não pode fugir da linha aconchegante, refinada, mas sem ser careta ou cheia de cacarecos. Librianos são práticos. Gostam de funcionalidade. Aposte em linhas suaves, paletas de passeiam entre tons de bege e branco e iluminação suave e o mais natural possível.

Peixes: Casa Romântica Boêmia
A intuição e imaginação guiam um pisciano em sua vida e não seria diferente usar essas características para decorar sua casa. Os ambientes transmitem paz e serenidade. Na casa de um pisciano é provável encontrar espaços onde eles possam escapar do mundo por algumas horas e ter seu próprio cantinho para pensar.

Sagitário: Casa Boho
Aventureiro, impulsivo e cheio de vida, todo sagitarianos sabe que é. Decidido, ele faz o que quer na hora que acha que deve fazer. Ou seja, personalidade não falta. Na casa do sagitarianos dá para encontrar aquelas decorações de todos os lugares do mundo, porque ele também detesta parar quieto em algum lugar. Ele sempre quer descobrir, desvendar e mergulhar numa aventura nova. Meio Boho meio desencanado, sua casa é uma profusão de cores e materiais.

Escorpião: Casa Glamour Paixão
Escorpianos são sedutores, refinados e assim como os librianos prezam pelo bom gosto. Escorpiano não comete nenhuma loucura e, mesmo quando comete, pensa friamente em todos os prós e contras. Na decoração da casa não seria diferente. Ele decora tudo de forma bem planejada, gosta de saber o que combina com o que, e gosta de comprar itens que transmitam um luxo bem pensado, na medida. Cores fortes como vermelho, roxo e até mesmo preto, brincam com o branco e tons pastéis. Um glamour discreto e elegante.

Touro: Casa Colonial
Elegantes e de muito bom-gosto, os taurinos costumam ter bons olhos para elementos naturais. Por isso, seu estilo de decoração é o colonial, onde há materiais de qualidade e um toque excêntrico, sem perder o conforto jamais. Na casa de Touro não pode faltar um grande sofá de couro e uma estante de livros em madeira.

Virgem: Casa Clássica Elegante
Simplicidade e elegância são características dos virginianos, o que também transparece em suas casas. Em lares de Virgem, encontramos espaços grandes, iluminados e organizados. As pessoas do signo preferem cores sóbrias, como bege, branco e cinza.

Essa combinação de signos e decoração é uma ideia da loja Westwing. E vocês, o que acharam? Se encaixaram nas descrições?

Um comentário

  1. Me questionando se posso ter todos os signos porque amei todas essas casa *--*

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir