Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



LAYOUT NOVO!!!!

26 de maio de 2015


OLHA SÓ QUEM ESTA COM LAYOUT NOVO!!! Por incrível que pareça, o layout antigo durou um ano, aquele fogo de mudar o layout quase todo mês era falta do que fazer mesmo, pois depois que comecei a ter outras atividades, não tive tempo nem para sonhar com o novo layout do blog. 

Como já se passou um ano e estou com muitas ideias, no qual venho comentando sobre há muito tempo, agora que estou com tempo, meu curso de programação já terminou, estou com as tardes livres para trabalhar e me dedicar ao blog e canal no Youtube. Esse ano quero dar um super passo com o blog, coisa que em 2014 não pude fazer, pois estudava no período da tarde e tinha pouquíssimas horas para me dedicar a loja, blog, encomendas de layouts, videos e estudos. Ufa! Agora me sinto livre leve solta e é claro que super realizada por ter conseguido trocar de layout em tão pouco tempo. 

Me inspirei em taaaanta gente para chegar nesse resultado, e admito que minha intenção não era mudar o layout, mas tudo foi desenhado e pensado em uma tarde qualquer quando estava visitando alguns blogs aleatórios. 

Quero manter essa ideia de grifado amarelo com preto e detalhes rosa, deixar divertido mas ao mesmo tempo leve e simples, fácil de navegar. Espero que este possa durar por mais um ano!

Agora quero saber de vocês, o que acharam da mudança? Gostaram mais do atual? O que seria bom colocar para melhorar o blog? Vou adorar saber a opinião de vocês!!

5 comentários

  1. FICOU SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que layout MARAVILHOSO Ste !! Tava com saudades do blog <3 Boa sorte nessa nova fase !

    http://www.umpoucodesorte.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo de mais Ste!!! Arrasou haha Boa sorte com essa nova fase <3

    Beijão.
    www.papodecaio.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, sério mesmo!
    Não sabia que você era da turma da Capricho (é esse o nome?) dia desses vi um vídeo seu com mais duas garotas no qual você mostrava BH pra elas e achei o máximo. Sou de MG também, mas moro no interior e fui a BH somente uma vez, não conheço blogueiros de BH e seria legal você trazer conteúdo da capital pro blog :)

    Nem Paris Nem NY - Estilo, decoração e música.

    ResponderExcluir
  5. eu estou encantaaaada, e muito feliz por o novo passo que o blog está dando, entro aqui todo santo dia e ficava tristinha quando via que fazias semanas que não atualizava, e sei que isso não vai mais acontecer, toda sorte do mundo a você!!!!

    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir