Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia - Destroyed

27 de maio de 2015


Eu sei que muitos de vocês amam os posts de look do dia e pela milésima vez deixo claro que são os meus posts prediletos hahaha! Minha intenção era fazer algo bem despojado, bem destruído, meio acabado. Sei que é difícil de entender, pois até que ficou arrumadinho demais para o que estava pensando, mas ficou mil vezes melhor. Fiz uma mistura louca com uma Polaina, short jeans, uma Yellow Boots, mais blusa jeans... Ufa, uma combinação que acredito ter dado certo. 

As fotos mais uma vez, bem destruidoras, tiradas pela lacradora Michele Carvalho, que fez toda essa mágica. A luz do sol foi minha melhor amiga e o lugar bem destruído/acabado ajudou bastante. Confere as fotos aí:
E vocês? O que acharam? Da para se inspirar? Vem conhecer o trabalho da Michele, a responsável por essas fotos maravilhosas!!

5 comentários

  1. A destruidora aqui é você, colega shaushasuahsuahs As fotos ficaram ótimas, o layout ficou ótimo, e eu acho que o que deixou o look mais "arrumadinho" foi a jaqueta, não sei bem sahushasuas ficou tudo muito lindo, beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindas as fotos! Amei :D
    O look é lindo também!!!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, amei seu cabelo, o efeito, esse lugar, seu look, amei tudo! Casa cmg, flw vlw

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir