Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Estilo Afropunk

6 de junho de 2015


Quem aí lembra do post que falei sobre o estilo Sea Punk? Eu particularmente adoro esses estilos mais alternativos e foi pesquisando mais sobre eles que encontrei o Afropunk, esse sim virou meu queridinho e agora estou morrendo de vontade de fazer várias trancinhas coloridas no meu cabelo!
O Afropunk nasceu no Brooklyn - NY e tem como os negros aderindo o estilo punk alternativo. Suas características são black power, dreads e twists coloridos, correntes, coturnos, creepers, roupas e acessórios alternativos e diferentes. Tudo o que mais amo em um só estilo. Tenho como referência do estilo a Magá Moura que arrasa no instagram e no seu cabelo mega colorido!

Me diz aí o que vocês acharam do estilo? Amaram tanto quanto eu? 

2 comentários

  1. Afro Punk é o meu estilo favorito. Não uso esse tipo de cabelo mais curto muito quem usa e estou pensando seriamente em virar uma "afro punk" kk
    www.estilocrespa.com

    ResponderExcluir
  2. O estilo afropunk é incrível, mas sobre fazer trancinhas no seu cabelo, você não pode porque isso é apropriação cultural.

    ResponderExcluir