Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



[VÍDEO] Dicas para recuperar sua auto estima!

22 de junho de 2015


Sempre falei muito sobre auto estima aqui no blog, pois foi algo que enfrentei por um bom tempo durante minha pré adolescência. Ainda vejo muitas garotas por aí sofrendo desse mal, garotas de várias idades no qual não há motivos para se sentirem tão feias e pra baixo. Foi por isso que resolvi fazer um vídeo dando algumas dicas, tais que me ajudaram MUITO durante esse meu processo de "recuperação" da minha auto estima. Espero mesmo ajudar:
E vocês, gostaram das dicas? Me conta aí nos comentários dicas para próximos videos e o que acharam!

2 comentários

  1. Eu me identifiquei com cada palavra dita por você, ahaha! É difícil mesmo lhe dá com cada dessa situação e tal, mas a gente tem que colocar na cabeça, que se você não gosta de algo seu, tente mudar se dé, ou melhorar. Eu mesmo comecei a mudar, por que antes a vida não estava nada fácil.
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa , eu adorei o vídeo absolutamente todo !

    ResponderExcluir