Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



De volta aos anos 2000

14 de julho de 2015


Admito, sou uma pessoa apegada ao passado, aquelas que sente saudades, coloca musicas da época, revê fotos e volto ao tempo de uma forma inexplicável. Bom, esse post me fez voltar ao tempo e bateu uma certa saudade, mas que para ser sincera, é melhor deixar esse passado lá trás mesmo hahah.

Atualmente a moda dos anos 90 esta voltando com tudo e como aproveitei muito bem minha infância e vivenciei a era Britney, RBD, Avril Lavigne dos anos 2000, que tal relembrar tendências da época e matar a saudade:
Um clássico da época eram a famosa cintura baixa, para calças, shorts, mini saias (que aliais era febre), o padrão era barriga chapada e a calça lá em baixo. Os ossinhos eram essenciais, deixava o look ainda mais sexy e estiloso. É claro que não poderia faltar uma blusa curtinha, e é ai que entram os croppeds. Barriguinha sempre a mostra e em forma, todo mundo queria. 
Hoje em dia todo mundo esta voltando aos cachos e suas origens, mas na época, quanto mais liso e escorrido melhor. Era chapinha todos os dias, sim, pois eu passava todos os dias, por mais que meu cabelo nunca ficasse super liso. As mechas coloridas também eram febre, foi nessa época que minha paixão em ter o cabelo colorido começou. O balayage super marcado, com mechas grossas e nada naturais era super cool.
Lembro de muitos conjuntos, principalmente moletons, é claro que a cintura baixa não poderia faltar e um óculos super estiloso para dar um up. Juro, me vejo com esses conjuntinhos somente para dormir, mas infelizmente na época, ir ao shopping assim era super normal e aceitável.
Ai ai, saudades infância! Trocava de celular a cada dois meses, por um mais tecnológico que o outro. O primeiro abria por cima, o outro era rosa, o que tinha o joguinho mais legal... Não achem que passava horas no celular, muitas vezes era só para ostentar, quando mais pingentes, ou enfeitado estiver, melhor. Ligações? Acho que nem chip tinha hahaha. Tudo era questão de status.
Lembro que na febre do RBD, todas as meninas enchiam seus braços de pulseiras e fitinhas, é claro que tinha várias, principalmente aquelas fininhas que depois de um tempo, após o boato de serem as "pulseirinhas do sexo", acabaram sumindo do mercado. As roqueiras iam cheias de braceletes, quanto mais enfeitado seu braço estiver, melhor.
Batom mate? O que é isso? É de comer? Nos anos 2000, tinha nada disso, quanto mais molhada e brilhante sua boca estiver, melhor! Mais sexy e estilosa você era. As meninas top da escola, tinham um brilho de cada sabor e olhos super coloridos. Super fexom!
Bom, espero que essa moda não volte, pois deixou saudades mas ninguém merece hahaha! O cumulo da breguece, mas vamos admitir, era super top usar algumas dessas tendências acima.  Quer voltar ainda mais ao passado? Fiz uma playlist ÓTIMA, só com sucessos da época aqui.

E vocês, lembram de mais alguma outra tendência dos anos 2000? Usaram algum deles? Diz ai!

3 comentários

  1. Que época... me fez lembrar de todas as fotos que tirei nessa época, metade desse
    post era meu estilo kk :O
    Imagino que daqui a algum tempo, tudo aquilo que fazemos hoje irá se tornar constrangedor... kkk
    Abraço de urso <3
    Confie no Unicórnio! www.confienounicornio.blogspot.com




    ResponderExcluir
  2. E nesse momento eu agradeço muito pelas coisas terem mudado, hahah :))
    Eu odeio essas calças de cintura baixa, podem até mostrar uma barriguinha chapada mas ficam horríveis no corpo D:
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post???? Apesar de eu não ter usado a maioria dessas modas -a dos celulares e das pulseiras sem duvidas sim, acho super incrível essas postagens de volta no tempo!

    Beijo,
    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir