Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



[VÍDEO] Vlog viagem para São Paulo + CNB 2015

5 de julho de 2015


Final de semana passada fui para uma das cidades que mais amo nesse mundão: SÃO PAULO! Muitos acham exagero ou nada a ver esse meu amor por essa cidade, no qual muitos acreditem ou tem pavor de uma cidade tão grande.

Essa foi a minha segunda ida para São Paulo, fui participar do CNB 2015, um encontro lindo de várias blogueiras, cheio de palestras e muito conteúdo. Alem de aprendemos muito com pessoas experientes na área, tietamos vários blogueiros. Além do vlog que fiz, vou contar alguns detalhes de como foi a viagem e o evento neste post:
Cheguei em São Paulo no dia 27/06 e fui direto para casa da Thais Gazarra, que para quem não sabe ou lembra, ela também é da Galera Capricho 2014/2015 e em fevereiro ela passou alguns dias aqui em casa para um campeonato de skate que virou post no site da Capricho. O evento CNB 2015 iria começar as 9:00 da manhã e acabei chegando beeeem atrasada, perdi algumas palestras mas não deixou de ser tudo muito incrível.
Encontrei amigos blogueiros, o Josh do Empilhando Letras, a Ana Lídia do Apenas Ana, e vários outros que acompanho, foi muito bom poder conversar e tirar uma foto com cada um deles, é claro que não poderia faltar uma foto com os blogueiros tops, como o Luh do Estilo Bifásico, a Andreza Goulart, Evelyn do É do Babado, Gabs Floquet do Floquetando, e vaaaarios outros que infelizmente meu celular e câmera não colaboraram e acabou não dando para tirar uma foto sequer, mas esta super valendo só de ter conhecido esse pessoal!
Após o evento fomos em uma festa super pomposa (como diz o pai da Thais hahaha), foi uma festa dos conhecidos da família e comi demaaais (coisa de gordo), foi super divertido e chegamos mega tarde em casa, na intenção do dia seguinte acordamos cedo para aproveitar São Paulo, e é claro que essa missão falhou. No dia 28/06 saímos para Paulista, fomos na Forever 21, no Starbucks e amei cada momento.

Infelizmente no dia 29/06 que iriamos ir embora as 17:00 o nosso voo acabou mudando de horário e acabamos tendo que ir as 15:00. Infelizmente MESMO, não deu para aproveitar muita coisa na segunda, pois ficamos por conta do nosso descanso e volta, mas sem dúvidas, São Paulo é a minha cidade hahah. Com certeza voltarei mais vezes para fazer tudo o que deixei de fazer. Foi incrível esse final de semana, quero mais vezes ♥

Algo que me chateou muito é que infelizmente perdi alguns videos MARAVILHOSOS, como a Evelyn e o Luh mandando beijo para vocês e até mesmo um pedido de casamento no voo :( Mas espero mesmo que tenham gostado com o pouco que tive.

5 comentários

  1. vlog maravilhoso, mEU DEUS GENTE OLHA A GABS, QUE LINDAS MARAVILHOSAS, acho que tou DES-MAIADA, sem mas.

    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc conheceu a Evelynnnn ♥ Que amor! Deve ter sido muito legal mesmo hahah!
    Seu look estava muito lindoo! Parabéns ♥
    Stephanie, eu mencionei o seu blog lá no meu blog! Ficaria muito feliz que você desse uma olhadinha lá hahaha
    Beijinhos, Link do post onde mencionei o seu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo e amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu te conheci através da Ana, do Apenas Ana e fiquei apaixonada <3 Amei teu estilo e esse vlog do evento foi puro amor, eu estava louca pra ir, mas cadê dinheiros? hahahahahahaha
    Achei demais! Beijos

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ódio quando a gente perde detalhes tão legais, né? Mas... faz parte da vida. Eu já salvei o vlog no 'assistir mais tarde' porque não tô em casa, mas só pelo post que li aiww já deu saudade de Sampa :( tu conhece a Mah Bonafé, da galera 2014, né? Sempre que vou fico na casa dela, é mt amor mesmo. Falta tanta coisa legal pra conhecer lá. ♥♥ bj!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir