Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Assista e apaixone-se por Scream Queens!

28 de setembro de 2015


Scream Queens é o tipo de série que você ama ou odeia extremamente. Eu, como esperado, fico com a primeira opção porque sou apaixonado pelas criações do Ryan Murphy (American Horror Story e Glee). Com Emma Roberts, Nick Jonas, Ariana Grande e Lea Michele no elenco, a produção televisiva da FOX lembra os famosos filmes Todo Mundo em Pânico e Meninas Malvadas. É gostosa de assistir, já que a maioria dos diálogos tem uma pegada humorística e sarcástica, transformando a história numa mistura cômica bem feita.
Chanel Oberlin, responsável por governar a fraternidade mais cobiçada do campus (Kappa House), é uma típica patricinha mimada que adora ver o circo pegar fogo. Com a volta da antiga reitora Cathy Munsch e novos alunos, uma série de assassinatos levanta mil especulações. Até agora, como apenas dois episódios foram ao ar, sabe-se pouco sobre o que acontecerá na trama, mas veremos bastante drama adolescente, conflitos gerados pelo meio social da universidade Wallace e cenas sangrentas. Bom lembrar que o diabo vermelho aparece do nada e provoca pânico, mortes e ainda mais dúvidas na cabeça do telespectador. O Nick Jonas, que atua em Kingdom, foi convidado para interpretar um personagem gay e demonstrou felicidade pela representatividade e apoio a comunidade LGBT. Como não amar, gente? 

Ignorem as críticas negativas feitas. Scream Queens tem tudo para (e vai) dar certo!

3 comentários

  1. Já estou morrendo de rir com esse trailer e cheia de curiosidade pra saber quem é esse serial killer!!
    Acabei de procurar no popcorn time pra ver, mas ainda não tem :[ tomara que chegue logo logo, pq parece ser bom demais!!
    Obg pela dia <3
    Beijos
    Plants are friends

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa serie está dando o que falar, minhas redes sociais só vejo pessoas comentando. Estou querendo muito assistir, depois irei procurar online.
    Adorei a Dica!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a série, principalmente porque as mortes não tem nada de trágicas, é comédia pura ahaha <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir