Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Melanie Martinez e suas músicas

26 de setembro de 2015


Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi passar para indicar uma cantora incrível: Melanie Martinez. Vocês provavelmente já devem ter ouvido alguém falando sobre ela, já que a mesma tem destacado-se muito com Cry Baby, seu primeiro álbum de estúdio. No início da semana, escutei sem saber o que esperar e me apaixonei completamente pela americana. Em 2012, participou do programa The Voice, no qual escolheu Adam Levine (vocalista da banda Maroon 5) como treinador após cantar Toxic. Conheci-a pela trilha sonora de American Horror Story: Freak Show com Carousel, época na qual já havia lançado o EP Dollhouse. Além de super talentosa, Melanie também é referência de moda e estilo. Sempre vestida com roupas Candy Color, usa laços, fitas e coroas de flores que a maioria das garotas ama. Suas maquiagens, por outro lado, são extravagantes e respectivamente delicadas. Ela é uma ótima inspiração sem sombra de dúvidas!
Selecionei algumas das músicas que mais curti e criei uma playlist. Assim que ouvirem, me respondam: O que acharam? Já conheciam o trabalho da nova iorquina? 

2 comentários

  1. Simplesmente me apaixonei por Melanie Martinez, a voz dela, as músicas e esse visual são incríveis! <3

    oreflexoinvoluntario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi algumas músicas dela recentemente e já adorei. Os looks dela me fazem lembrar da Hayley Williams hahaha ♥
    www.sleepinthegardn.com

    ResponderExcluir