Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Top 5: Melhores séries lançadas no 2º semestre de 2015

16 de outubro de 2015


Oi, pessoal, tudo bem? Resolvi aparecer hoje para falar sobre cinco lançamentos que eu amei e a galera viciada em série, como já é de se esperar, também. Limitless, Humans, Blindspot, Quantico e Mr. Robot são das respectivas emissoras CBS, AMC, NBC, ABC e USA. Ambas são igualmente ótimas, com seus erros e acertos significáveis, alcançando audiências pouco esperadas até serem exibidas. Elas caíram no gosto do público e, sem dúvida alguma, farão ainda mais sucesso nos próximos meses. Dignas de renovações, participações importantes, roteiros bem escritos, qualidade de imagem e roteiros impecáveis, têm pisado em tramas antigas e tentativas frustradas com relação à criação de histórias policiais, utópicas. Torço para que continuem seguindo o mesmo padrão e melhorando crescentemente.

Limitless: A série acompanha a história de um escritor em plena crise criativa, que encontra em um remédio a grande solução para seus problemas. O medicamento o oferece uso de 100% da capacidade cerebral, o tornando capaz de se lembrar rapidamente de diversas situações já vividas, além da capacidade de conseguir decifrar alguns problemas, tornando-o uma peça interessante para algumas pessoas, principalmente para o FBI.

Humans: A última invenção que toda família precisa ter é o "Synth" - um robô de alta tecnologia que trabalha como serviçal e se parece com um ser humano. Com a esperança de transformar a forma como vivem, uma família do subúrbio adquire um sintético para a casa, mas acabam descobrindo que compartilhar a rotina com uma máquina pode trazer sérias consequências.
Blindspot: Conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Quantico: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro. 

Mr. Robot: Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.
E vocês, já conheciam? Interessaram-se por alguma?

2 comentários