Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look - Stripped

7 de novembro de 2015


Como eu amo montar looks e fotografa-los para vocês ♥♥ Bom, o look de hoje é algo que estou usando muitooo atualmente. Essa blusa que sobrepõe o look, que para ser sincera não sei bem se posso dizer ser um kimono, se tornou minha peça predileta do guarda roupa, ela fica incrível com tudo, com certeza vocês virão muito ela por aqui.
Kimono: Forever 21 | Blusa preta: Marisa | Calça: Marisa | Anel: Forever 21 | Colar: Só Deus sabe | Bota: Esta quase andando sozinha e não lembro onde comprei

Essas fotos maravilhosas graças a minha parceria com a Michele Carvalho ♥ rainha do mundo!

5 comentários

  1. Eu amo muito calças nesse estilo! A combinação ficou extremamente bonita e marcante ♥

    Beijo!
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo seus looks no Instagram, os amo. São lindos demais!
    E eu estou louca para comprar um kimono parecido com esse, acho lindo!

    isxbelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look!
    Estilosa, mas sem abrir mão do conforto.
    Me apaixonei por essa bota! <3

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona, visite o Blogueira que Inspira, se seguir eu sigo de volta, alias seu blog é lindo dms.

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse kimono é lindo e o melhor de tudo, ele é neutro né?
    Adorei seu look!

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir