Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



DIY: Tênis com gliter

6 de fevereiro de 2012


Sabe aquele tênis que você tem guardado ai no seu armário? Você não quer mais usa-lo por que está velho, feio, não esta mais na "moda" e já usou demais que não quer mais, ou ganhou um tênis não tão legal e quer modifica-lo mas não sabe como...

Primeiramente você deve pegar seu tênis velho - não é um tênis velho, ou todo rasgado, pois esse tuto é para você poder arrumar e usar seu tênis novamente -. É muito fácil de fazer, só basta ter os materiais em mãos, que não são tão caros e você encontra em qualquer papelaria.

Você vai precisar de:  
- Cola branca
- Bastante glitter da cor que preferir
- Caixa de sapato
- Saco de lixo 
- Spikes para acrescentar


Arrume o local: É sempre bom trabalhar em um lugar organizado e que seja fácil de limpar. Pois nesse tutorial você irá sujar demais com o glitter e é super difícil limpar tudo. Então, pegue a caixa de sapato e coloque o saco de lixo na caixa, assim quando tudo acabar é só retirar o saco com muito cuidado deixando todo glitter dentro dele.Comece: Passe cola em algumas partes do tênis e vá colocando bastante glitter, é sempre bom ir espalhando com o dedo, para tentar economizar.

Metade do tênis está pronto, caso você queria por alguns enfeites a mais você que escolhe. Nesse caso no exemplo foi usado pequenos spikes.
Você não precisa fazer exatamente deste modo. Pode pegar seu tênis branco e fazer uns desenhos legais com canetinha, ou pode costurar botões de vários tamanhos e cores. Caso ele for preto, faça bolinhas brancas com tinta branca e etc. 

Em breve posto mais tutoriais bem legais para vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário