Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Meu primeiro dia de aula (2012)

6 de fevereiro de 2012


Hoje foi meu primeiro dia na escola. Foi super normal, pois estudo lá ha dois anos e por isso encontrei as mesmas pessoas. Foi bom rever os amigos, matar a saudade e passar pelos mesmos corredores e lembrar os velhos momentos, bons e ruins. Antes de chegar na escola é uma grande ansiedade de saber quem é novo e quem saiu, como vai ser e como será a nova sala de aula. Mas tudo isso passa, pois você vê que nada mudou. Professores novos, e coisas novas, é claro que nem tudo continuou do mesmo jeito. Meu primeiro dia foi muito "comum" do que eu pensava que seria. Esse ano faço o 9º ano (8º serie). Dizem que é bem complicado, muita coisa nova e no final do ano você realmente poderá ser "bombado" se não estudar e se esforçar. Mas eu criei uma pequena rotina para mim e já estou seguindo. Nada de muito computador, estudar e fazer os deveres em primeiro lugar. Sim, você sofre mas no final irá agradecer e seus pais também. É muito bom deixar uma boa imagem na escola, em casa, para os amigos e para aqueles que você nem mesmo conhece. Se todos fizerem isso e colocarem um certa meta em sua vida, tudo irá dar certo. Acredite em você e seja um grande exemplo na escola ou em qualquer lugar. Paciência e nada de deixar para depois aquilo que você pode fazer agora.

Nenhum comentário

Postar um comentário