Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



DIY: Cabelo colorido com giz pastel

29 de fevereiro de 2012


Quem nunca teve vontade de pintar o cabelo, mas não podia ou tinha medo? Eu descobri um jeito muito legal de se fazer isso, e você pode fazer o que quiser, e tirar quando quiser. Descobri esse tutorial em outros sites, mas o original é o The Beauty Departmen. O produto usado é o Giz Pastel. Primeiramente pegue uma mecha de seu cabelo e enrole (torça), passe o giz colorindo seu cabelo, enrolando irá ficar mais fácil para a pigmentação do giz. Passe o pente sempre, apos ter "colorido" a mecha do cabelo, para tirar os resíduos.
DICA: Se for loira não molhe o cabelo para fazer, pois poderá tingir e manchar seu cabelo, caso contrário, se tiver cabelo escuro molhe-o, para facilitar na pigmentação. Usa uma blusa velha, ou uma preta pois esse tipo de material fica por toda parte e pode manchar. Para retirar lave seu cabelo com shampoo anti-resíduos. Não ficar "retocando" sempre a cor.
Agora é só se divertir, e colorindo seu cabelo. Fica legal dar um efeito degradê. Encontrei um vídeo mostrando como se faz para vocês intenderem melhor:





5 comentários

  1. ADOREI!! Vou tentar fazer! Meu cabelo é escuro, mas não custa tentar, né?
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. que legal a idéia! a última foto com a trança tá liinda, me apaixonei!
    acabei de descobrir o seu blog, ele é super fofo tem tudo pra dar certo. xoxo e sucesso pra vc e pro blog :)
    http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir