Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Sou muito tímida, e agora?

2 de fevereiro de 2012


É horrível você ter vontade de conversar com alguém mas não tem coragem. Acha que ela irá rir de você, que nada dará certo, tem medo, e esta insegura. Já passei muito por isso e ainda passo. Vou dar umas dicas de como superar essa BENDITA timidez. 

Conheça a pessoa com um simples "Oi": Chegue na pessoa com quem deseja conversar e diga "Oi", se ela for educada, e lhe disser "Oi" de uma maneira legal, continue. Pode ter certeza que ela é uma boa para poder fazer amizade.

Apresentação: É horrível ter que apresentar um trabalho no meio da sala toda, e mal conseguir falar. Finja que não esta lá, pense em coisas fora do normal, imagine as pessoas que estão te vendo de um jeito diferente e engraçado, ou simplesmente finja que elas não estão lá. Você pode também ficar olhando a parede, isso é bom.

Faça aulas: É muito bom fazer aula de teatro, ou alguma coisa que você tenha que conversar, aparecer. Como aula de canto e etc.

Ninguém é perfeito: Todos contem problemas, até a menina mais popular da escola. Não fique olhando para os lados sem se ver, ficar achando que todos são perfeitos menos você, assim se deixará mais insegura.

Se for mais serio a sua timidez, você mal consiga falar, procure ajuda, um psicologo ou até mesmo uma conversa com seus pais.

Nenhum comentário

Postar um comentário