Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



I am lovatic

13 de abril de 2012


Alguns de vocês já devem saber que eu sou SUPER fã da Demi Lovato. Conheço seu trabalho desde 2009  e desde então sigo todos seus passos. Ela praticamente faz parte da minha vida e sempre fará (possa estar exagerando). Por um milagre ou algo parecido ela irá vir em Belo Horizonte (lugar onde moro) e é CLARO que eu irei. Bom, falta poucos dias para o show e já estou em contagem regressiva. Realmente ainda não caiu minha fixa que irei ficar perto da Demi Lovato (ual).

Demetria Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente. (Obrigado wikipedia). Alem de ser uma verdadeira guerreira para derrubar todos seus problemas ela é um grande exemplo para todos nos.
Para quem não conhece, ou conhece e nunca se interessou em escutar alguma musica dela VALE muito a pena conhece-la melhor:

O show de Demi será super emocionante, não vejo hora, e não se preocupem pois irei contar tudinho para vocês aqui no blog. (22/04/12)
Quem ai vai?

4 comentários

  1. Hey, adorei seu cantinho. Seguindo aqui, segue e comenta o meu? beijinhooooos http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu também vou no de BH! Saio daqui do ES sábado de manha *-* To tao ansiosa. Você vai no soundcheck??

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir