Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Para que seguir regras?

31 de agosto de 2012


Para algumas pessoas, o que a sociedade "diz" é lei. Parece errado se vestir do jeito que quer, parece injusto ser diferente de todos. Por onde passo vejo as coisas tão "iguais", pessoas praticamente com o mesmo estilo, o mesmo gosto, aquela coisa monótona.

Aqueles que se destacam, são aqueles não pensam em agradar aos outro e sim a si mesmo, aqueles que não tem medo de ser o que querem, são aqueles que todos querem imitar, que todos querem ser igual. E para que serve ser iguais aos outros? Qual o sentido de "respeitar as regras da moda"? Porque a sociedade não sabe aceitar "os originais"? Tudo bem, cada um contem o direito de gostar ou não. Que tal criarmos um pouco mais de coragem, e se vestir como quiser, ser como quiser, sem pensar no que o outro irá achar, sem se preocupar se estou encaixado ou não nas regras !

Não tenha medo de fazer algo que deseja, achando que as pessoas não irão gostar, se solte mais, e seja você, fazendo o que te der na telha. Dane-se aqueles que não gostam, aqueles que criticam, você irá sofrer com esse tipo de coisa se você quiser. Descarte essas pessoas que não te aceitam de sua vida, pessoas que te fazem mal. Todos nos somos fortes, todos nos somos capazes de nos defender, ninguém neste mundo é melhor que ninguém, a unica diferença é que alguns seguiram em frente, independente do que iriam falar, e outros ficaram parados com medo das pessoas, com medo da vida. Aprendemos errando, e é assim que as coisas acontecem, o que não deu certo, na próxima tentamos de novo até chegarmos em um resultado que te agrade, e não aos outros.

Se não gosta de como é, mude. Faça algo diferente, algo que goste realmente. Vá em frente. A vida é muito curta para ficarmos de braços cruzados, para ficarmos esperando que o outro venha dizer se está bom ou não, pois cada um tem um gosto, uma opinião, não somos iguais, só se quisermos. Você prefere ser alguem igual a todos aqueles sem personalidade, ou ser alguem que sabe dizer o que quer, forte e com escolhas próprias? Pense bem.

11 comentários

  1. Adorei o seu texto eu também por onde eu vejo é tudo muito igual sabe, exemplo algo ta na moda se você gosta disso tudo bem usar, mas tem pessoas que não são assim, não demonstra realmente o que é, e sim o que a sociedade quer que seja, a vida é feita pra sermos nós mesmo e não pensar nisso ou naquilo, ser o que queremos sem ser importar com os outros, são raras as pessoas que são assim, poderia ter mais gente, mas geralmente as pessoas tem medo de tentar algo diferente que goste e acaba seguindo as regras da sociedade. Mas o pessoal tem que entender que é o diferente que faz a diferença.

    Adorei demais o seu texto e o seu blog também conheci ele na entrevista que você fez para o blog senhorita insana :D
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é bem isso o que você disse ! Obrigada <3 awn !

      Excluir
  2. Nossa vc é muito bonita que isso. '-' muuuuito msm!

    ResponderExcluir
  3. É ai que está,nunca somos livres de verdade,ñ sei nem explicar,mais sei lá..odeio seguir regras! ;@
    kisses.

    ResponderExcluir
  4. Esse texto tem tudo haver com o meu modo de pensar. Quando você diz que aqueles que não tem medo de fazer o que realmente querem são os que se destacam é a mais pura realidade. Isso tudo é por que vivemos em um mundo que as pessoas nos jugam sem ao menos nos conhecer e que se isso fosse diferente tudo ia ser melhor. As vezes não fazemos o que realmente queremos com medo do que as pessoas iram achar e falar, mas isso não é o certo, por que a vida é nossa o pensamento é nosso, somos seres completamente individuais.
    Amei seu blog, estou seguindo, virei fã logo na primeira visitinha.
    Beijos.
    www . atras dos sonhos . co . cc (retire os espaços)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muito de nos temos medo de ser quem queremos ser ! Obrigada <3

      Excluir
  5. Que linda você... Posso te pedir uma coisa já pedindo?
    Como você colocou o menu a cima do cabeçalho? estou procurando isso a semanas... Por favor me ajude!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um menu mapeado. Eu edito o banner junto com o menu, e tem um site que mapeia ele para você, é o http://www.image-maps.com/ !

      Excluir
  6. Adorei o blog, o texto, tudo!
    Ja curti e vou vir sempre.

    Beijoos

    ResponderExcluir