Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Wishilist do mês

30 de agosto de 2012


Como todo mês apareço com algum desejo, esse não seria diferente, e por isso resolvi aparecer todo mês aqui no blog com uma wishilist:

1. Jaqueta com spikes: Estou na época dos spikes, amando tudo que contem esses pequenos acessorios pontiagudos. Na verdade quero mesmo são os spikes separadamente, assim eu irei poder prega-los em minha jaqueta, ou em outra peça de roupa, mas comprar esta linda jaqueta não seria nada mal !

2. Colar de metal: Não sei se combinaria muito bem com esse tipo de colar, mas o que custa tentar não é? Por todo canto que passo encontro looks incríveis com esses lindos e diferentes colares. Pelo o que vi aqui ele não é TÃO caro quanto imaginava que seria.

3. Óculos redondo: Pois é minha gente, estou a procura deste óculos até hoje. Quem acompanha o blog já deve ter o visto em outras wishilists, e realmente está sendo complicado acha-lo por aqui.

4. Anel de spikes: Estou muito a desejar este anel, sim, porque ele contem spikes é claro. Já encontrei ele por vários lugares aqui em BH, mas ainda não tive oportunidade de leva-los.

5. Bracelete de spikes: Sim, eu amo spikes! Vi este bracelete a um tempo atras, em um shopping aqui perto, e realmente achei maravilhoso quando coloquei em meu braço, e o melhor de tudo é que custava somente R$20.

6. Colar de spikes: Prometo que esse será o ultimo acessório de spikes nesta wishilist kk! Em todo canto que olho encontro este colar divino em looks, ainda não o encontrei por aqui a venda, mas quem sabe um dia ...

7. Bustier: Quem não se apaixonou pelo look de Demi neste show? Babei no look que ela usou, principalmente em seu bustier, e como não sou nem um pouco curiosa é claro que fui atras de mais informações sobre esta bela peça, e sim, eu amei!

8. Calça preta de couro: Estou desejando está calça a muito, mais muito tempo, e semana passada a encontrei por R$15, da para acreditar? Perfeita!

E você, o que quer ganhar este mês?

10 comentários

  1. TUUUUDO ----' MAIS MAL TENHO DINHEIRO PRA BANCAR MINHAS ROUPAS ATUAIS AI NUM DA PRA NAAADA :( !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk bem assim, mas o que custa sonhar um pouquinho ne ! *-* irei ver seu blog sim ! obg <3

      Excluir
  2. haa esqueci , clica no meu nome ai e ver meu blog :) seu blog é lindo .

    ResponderExcluir
  3. Achei que o item 7 era a Demi que você queria hahahahahha Adorei a wish, quero muito peças de spike também! :)

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk bem que eu a queria também, mais é meio que impossível.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Round Sunglasses chegou,comprei na forever 21,você encontra mais pela internet,ja a jaqueta eu tenho uma,eu própia faço a personalização,fica a sua cara e mais barata,claro. O colar de metal eu ainda não tenho,mais o cinto metalizado vai ser uma tendência para 2013 e estou apenas esperando chegar o meu,ja as pulseiras de spikes são bem mais fáceis né? em qualquer lojinha você encontra,então é isso..gostei da sua wishilist! beijos :)
    http://amigaquefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 1,6,8 <3

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei sua Wishlist Eu também estou loca Pelo Ocúlos Redondo mais
    eu nunca acho um lugar para comprar

    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir